Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Ola, de qualquer forma, nao deu certo ligar a rb com o botao reset pressionado e com o netinstall aberto. As portas ether da rb nao estao funcionando. Tentei pra ver se teria algum resultado, mas quando eu tentei colocar a firmware e deu esse problema, quando ligo a rb, acende todos os leds e apagam e so fica o led de power ligado. As portas ether nao estao mais funcionando. So acendem e apagam no momento do reset e nao da cabo conectado na conexao local.

2. amigos eu to com quase o mesmo problema, a minha é uma rb433 quando ligo ela fica as 2 led acesa a verde a azul
    dai se tiver um cabo de rede la parta lan1 dela ela da boot demora uns 5 minuto mais liga normal, mais se nao tiver o cabo de rede liga ela nao da boot, dai liguei cabo serial nela usei o hyperterminal pra comunicação foi quando erro.mudei o boot pra nand nao resolve ela só da boot na rede e ai sim se ela nao acha o boot na rede ela vai pra nand, sera que ela perdeu o Routers script rsc?
    ajuda ai galera.

Press any key within 2 seconds to enter setup..
    trying bootp protocol................................................................................................................................................
    kernel loading failed
    loading kernel from nand... OK
    setting up elf image... OK
    jumping to kernel code
    Starting...
    Starting services...

3. Citação Postado originalmente por dimensaonet Ver Post
    amigos eu to com quase o mesmo problema, a minha é uma rb433 quando ligo ela fica as 2 led acesa a verde a azul
    dai se tiver um cabo de rede la parta lan1 dela ela da boot demora uns 5 minuto mais liga normal, mais se nao tiver o cabo de rede liga ela nao da boot, dai liguei cabo serial nela usei o hyperterminal pra comunicação foi quando erro.mudei o boot pra nand nao resolve ela só da boot na rede e ai sim se ela nao acha o boot na rede ela vai pra nand, sera que ela perdeu o Routers script rsc?
    ajuda ai galera.

trying bootp protocol................................................................................................................................................
    kernel loading failed
    jumping to kernel code
    Starting...
    Starting services...

ola galera gostaria de informar que ja consegui resolver o problema da RB foi só entra no site da mikrotik baixar o boot da RB e enviar pra ela e o problema foi resolvido veja a mensagem abaixo.

mesmo assim gostaria de agradecer a todos do fórum.

CPU frequency: 300 MHz
    Memory size: 64 MB

jumping to kernel code
    Starting...
    Starting services...

Tópicos Similares

1. Rb 450g liga mas não bipa
    Por jcarlos no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2015, 06:58
  2. Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso
    Por RicardoGonzalez no fórum Redes