+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Deixe de ter mania de SOGRA, cuidando da vida dos outros.
    Cuide só da sua que mesmo assim, vai dar um trabalho da PORRA!!!!!
    Pois é!!!

2. É concordo olhando só pelo lado de vcs, mas não se esqueçam que existe "classificados" para isso.

NÉ??????
    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Pois é!!!

3. Bom não vou me dar o trabalho de responder à pessoas que acham que aminha opinião está certa ou não ... minha opinião é essa e pronto !

Não critiquei o sistema, apenas critiquei a pessoa que me atendeu. E se ele tem suporte adicional ou não ... o valor deveria estar explicito no site. Pois o problema pelo qual eu passei foi causado por mal funcionalidade do sistema e/ou alguma imcompatibilidade do mesmo.

Bom quando atendo meus clientes deixo ciente de todos os custos que ele tem ou virá a ter antes de contratar o meu serviço. E procuro ser o mais claro e honesto com meus clientes.

Passar bem para os demais ... e não vou me dar o trabalho de voltar à responder este tópico só pq um ou outro não gostou.

Pode trancar/mover ou etc....

Abraços !

4. nao tenho nada a reclamar do pessoal do speedr, sempre que precisei fui atendido, o sistema na minha opniao é exelente e todas as regras do manual postada no site funcionam numa boa ..... o forum tambem ja tem bastante material pra esclarecer possiveis dúvidas, ja usei outros caches e nenhum deles tem a facilidade de instalaçao do speedr, mas como tudo na vida, o que é bom pra um nao quer dizer q é bom pra outro ...

5. Tenho clientes meus utilizando o Speedr e ninguém tem nada a reclamar e nem eu. Pois sempre que solicito algum suporte avançado sou atendido sem nenhum problema.
    Só para constar de muitos dos meus clientes que utilizam somente 1 não gostou do sistema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2017, 17:10
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-01-2014, 13:14
  3. Quem utiliza Canopy aqui do forum?
    Por phmenoni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2007, 10:04
  4. Pra quem mexe com Kylix
    Por Futuremax no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4