+ Responder ao Tópico

Padrão Re: FIRMWARE Ubiquiti v4.0 - Airmax for b/g/a

Ta ai.

Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    Versão 5.5 do Firmware para a linha M ainda ta no Beta3, não está disponivel na sessão de downloads do site, lá eles só colocam as versões finais dos firmwares.

Para baixar a versão 5.5 tem que ser pelo fórum da versão beta.

Primeiramente você tem que ter seu cadastro no fórum da UBNT (Ubiquiti Networks Forum), depois entrar em http://www.ubnt.com/beta/ e se registrar, colocando seu nome de usuario do fórum da ubnt e senha e mais umas informações ali. Fazendo isso vai liberar o fórum da versão beta do firmware, que agora só vai aparecer se registrando ali no http://www.ubnt.com/beta/ mesmo.

Eu achei o Firmware entrando em "Ubiquiti AirMax, AirOS V and M Series Products" e depois em "AirOS V Beta Discussion". Lá tem o tópico "v5.5-Beta3 Released" com o link de download.

Que cambada de gente do RS por aqui hein? Tem 2 ai de PoA, eu sou do interior. Algum dos 2 interessados em me mostrar como trabalham ai em PoA (equips, metodologia, gerenciamento técnico e administrativo)?

Ingresso
    Jun 2011

Valeu consegui baixar o arquivo

Caros amigos do Under,

Traduzi os Release Notes para versão 5.5-beta3 e postei no fórum português da UBNT.

Encontra-se aqui: Versão Beta 5.5 (terceira) - Ubiquiti Networks Fórum

Abraços,
    Jamie

galera,
    eu atualizei para versao 4.0 os meus nano loco5 e rocket com base station para 5.5, e o nano loco 5 nem ver a rede, nem aparece na lista o que pode ser?

Ingresso
    Jun 2011

Verifique se está na mesma região e Banda.