Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, aqui eu vendo o equipamento para o cliente, não cobro mão de obra e nem a internet adiantada, só após os 30 dias corrido.
    Vendo o equipamento no preço que pego do fabricante, e parcelado 1+2x, e o equipamento é do cliente.
    Dou a garantia que o fabricante me passa, uns dar 6 meses e outros 1 ano.

Sobre defeito de equipamento, sim dar defeito sim, em epoca de chuva acontece de queimar equipamentos, agora ubiquiti, queima até em tempo seco(perda de potência, porta lan queimada)

Ubiquiti só compro da empresa que me dar 1 ano de garantia, nem que tenho que pagar um pouco mais caro, pois é dificil confiar na durabilidade deste equipamento.

2. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Bom, aqui eu vendo o equipamento para o cliente, não cobro mão de obra e nem a internet adiantada, só após os 30 dias corrido.
    Vendo o equipamento no preço que pego do fabricante, e parcelado 1+2x, e o equipamento é do cliente.

Sobre defeito de equipamento, sim dar defeito sim, em epoca de chuva acontece de queimar equipamentos, agora ubiquiti, queima até em tempo seco(perda de potência, porta lan queimada)

Ubiquiti só compro da empresa que me dar 1 ano de garantia, nem que tenho que pagar um pouco mais caro, pois é dificil confiar na durabilidade deste equipamento.
    A porta LAN queimada não justifica uma troca do equipamento pois muitas vezes isso é culpa do instalador e não do fabricante. Por exemplo: Se cabos blindados não são usados no enlace (STP, e não UTP) pode causar descarga electrostática (ESD) e queimar as portas ou as placas do rádio.

Todas as suas peças que sofreram perda de potência foram trocadas ou estão sendo trocadas agora. Se tiver algum problema relacionado com a potência de seu equipamento, entre em contato comigo.

Atenciosamente,
    Jamie

3. Citação Postado originalmente por maykcosta Ver Post
    Pessoal tenho um provedor de internet a 7 meses! só que estou tendo uma dúvida estou cobrando um valor pela instalação que inclui, mao de obra da instalação, garantia do aparelho e 1 mensalidade da internet! e com isto os clientes nao reclamam do valor cobrado e ao final o equipamento ficará comigo caso ele cancele!
    Só que eu estou com medo dos aparelhos dar mto problema e eu ter que subistitui-los, porém até hoje nenhum deu problema algum nos clientes de vocês queimam mtos roteador, antenas usb, placas pci? quando queimam vcs jogam fora ou tem conserto os roteadores?
    Aki cobro adesão R$150,00 (comodato) 512kbps 79,00 e ja cobro no proximo mes a mensalidade, não
    faço serviço de graça (embratel combra "eu pago") Outra coisa quem consegue pagar pra vc 150pila na
    adesão (o nano5loco custa mais que isso) ele consegue pagar a mensalidade, no dia de cancelar ele ira
    pensar PORRA EU PAGUEI R$150,00, ele não vai pro concorrente do nada, (so pra ver se e bom, aki tbm
    tem gente dando adesão e 1 mes na faixa, o cara vai pensar muito antes de ir pro outro se ta boa a net.
    Uso Nano Station 5 Loco quando mais distante AirMax 23dBi
    Paineis so da OIW 17dbi 90º Rb600A (esta não existe mais comesei usar em novos pontos RB435G) Cartão o mais barato e melhor para paineis R52H setado em 17dBm.
    Fica bom, bunito, barato e com otima qualidade. (vendo planos ate 1.2mega R$180,00).

4. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Bom, aqui eu vendo o equipamento para o cliente, não cobro mão de obra e nem a internet adiantada, só após os 30 dias corrido.

Vc não confia em Ubiquit uma empresa que sempre saindo na frente em Wireless.???
    pode ter certeza que vc ta fazendo alguma coisa errada ai...
    cabo UTP erradou ou de mal qualidade (no caso de defeito da LAN) alguma coisa parecida.
    no caso do problema de perca de sinal ou transmissão isso e, não saber configurar para a aplicação q vc esta usando, (potencia elevada sem ter a necessidade, talveis seja isso)
    Uma das Soluções fantastica da UBNT foi o Rocket, meu camarada qual outro equipamento que faz um puto de um Link PTP de ate 82KM (Disco30dBi) por menos de R$1.600,00 ???
    (não to falando da torre somente dos radios e antenas para fazer tal PTP)

5. Vai me desculpar, mas não é problema do instalador, e sim da Ubiquiti, em quanto muitos radios chipset 8186 instalado com cabo utp, está ativo a 3 anos, com chuvas, tempo seco, e está lá até hoje, ubiquiti da linha Airgrid pelo menos, com 4 a 6 mêses acontece de queimar a porta lan e o que mais ocorre é perda de potência.

Utilizo sim o touch cable da própria ubiquiti, e em clientes que não tem aterramento, até indico um eletricista para fazer o aterramento, para acabar com a canceira de equip. dando defeito.

o engraçado que os nanostation não deu este defeito, tenho cliente com um dele a 9 meses e com cabo utp ainda, e está lá até hoje, semana passada enviei mais 3 para garantia, e esta semana estou com mais 1 aqui parado, que confiança vou passar para meus clientes?
    E quando eu não tenho a peça no estoque para trocar para o cliente?, como fico nesta situação que a ubiquiti me deixa?
    Estou comprando ubiquiti apenas para deixar de reserva em caso de algum cliente dar problema.

Produto caro, promete profissionalismo, em quê?, só conheço desempenho e estabilidade, durabilidade, está faltando.

Tópicos Similares

1. Montar provedor de Internet
    Por sgeovane no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2005, 09:01
  2. DWL-900AP+ com provedor de internet
    Por Nelson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 13:45
  3. Como criar um provedor de Internet ?
    Por moreiraaristides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3