Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. M3D4, eita mundo pequeno...
    Eu pedi isso a meses, quando o Larangeira (PNBL) deu a dica como seria o novo plano da telebras. Então meu amigo adenilson (topsapp), fez as seguintes melhorias:
    1 - Controle de trafego por Horário!!!
    2 - Controle de trafego por franquia de megas de downloads.
    Ambos os controles podem ser usados ao mesmo tempo ou misturar... Aqui eu uso a 1 mês mais ou menos... Chamo de plano MADRUGADA EM DOBRO!!! O Plano de franquia de download, estamos colocando a nova torre para usuários que vão ter esse plano ate no fim de setembro.

Para quem não sabe, aqui na minha cidade e muito caro o mega... Então, com esse plano novo, eu consegui colocar no meu link sem aumentar, mais 30 usuários novos! Pois tambem faço o estouro de banda.

Para quem quer ter umas informacoes: InternetViaRadio.net - Site Oficial do provedor que liga você ao mundo.

2. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    M3D4, eita mundo pequeno...
    Eu pedi isso a meses, quando o Larangeira (PNBL) deu a dica como seria o novo plano da telebras. Então meu amigo adenilson (topsapp), fez as seguintes melhorias:
    Ambos os controles podem ser usados ao mesmo tempo ou misturar... Aqui eu uso a 1 mês mais ou menos... Chamo de plano MADRUGADA EM DOBRO!!! O Plano de franquia de download, estamos colocando a nova torre para usuários que vão ter esse plano ate no fim de setembro.

Para quem não sabe, aqui na minha cidade e muito caro o mega... Então, com esse plano novo, eu consegui colocar no meu link sem aumentar, mais 30 usuários novos! Pois tambem faço o estouro de banda.

Para quem quer ter umas informacoes: InternetViaRadio.net - Site Oficial do provedor que liga você ao mundo.
    Muito bom mesmo esses recursos, aqui usamos o Myauth3 e ja usamos esses recursos a 3 anos tem realmente bastante procura posi se você oferta franquias apartir de 19,90, os guri falta indoida a mãe! uhauauh

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    M3D4, eita mundo pequeno...

Seu site nao esta funcionando.

Contratei o Topsapp recentemente, ainda nao testei nenhum plano com Franquia de Dados.
    Mas estava testando essa mudanca de velocidade por horario e nao funcionou comigo

Creio que deva ser devido ao meu cenario (NAT 1:1), que infelizmente, algumas funcoes/regras padroes do Topsapp tiveram que ser modificadas/adaptadas para funcionar. Por exemplo, o Bloqueio de clientes nao funcionava com as regras padroes, a comecar por que o cliente nao recebia o IP de bloqueio... ai tive que modificar as regras padroes (MK) do Topsapp para que redirecionasse que estivesse com o pacote marcado.

Creio que essa mudanca de velocidade por horario seja mais uma das funcoes que nao vai funcionar no meu cenario.
    E como eles nao irao fazer nenhuma implementacao/alteracao ate o lancamento da versao Java, acabarei ficando sem essa funcao por muito tempo ainda. Mas nao tem problema, essa é de menos, nao tem TANTA importancia assim, mas faria uma diferenca.

Teria como voce me adicionar no msn para trocarmos uma ideia?

4. Nos estamos emplantando com a topsapp, e recomendo eles sao bem prestativos.

5. Oxe aqui ta funcionando blz... oO!!!

www.InternetViaRadio.net Esse e o blog principal!!!

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Seu site nao esta funcionando.

Contratei o Topsapp recentemente, ainda nao testei nenhum plano com Franquia de Dados.
    Mas estava testando essa mudanca de velocidade por horario e nao funcionou comigo

Creio que deva ser devido ao meu cenario (NAT 1:1), que infelizmente, algumas funcoes/regras padroes do Topsapp tiveram que ser modificadas/adaptadas para funcionar. Por exemplo, o Bloqueio de clientes nao funcionava com as regras padroes, a comecar por que o cliente nao recebia o IP de bloqueio... ai tive que modificar as regras padroes (MK) do Topsapp para que redirecionasse que estivesse com o pacote marcado.

Creio que essa mudanca de velocidade por horario seja mais uma das funcoes que nao vai funcionar no meu cenario.
    E como eles nao irao fazer nenhuma implementacao/alteracao ate o lancamento da versao Java, acabarei ficando sem essa funcao por muito tempo ainda. Mas nao tem problema, essa é de menos, nao tem TANTA importancia assim, mas faria uma diferenca.

Teria como voce me adicionar no msn para trocarmos uma ideia?

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2012, 16:01
  3. Balance por OSPF, como fazer
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2008, 09:55
  4. Vender Internet por Horário
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2007, 09:12
  5. Por favor como fazer um roteamento no debian.
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-2006, 16:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L