Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera, preciso da ajuda de vocês, tenho a minha rede já toda roteada, tenho o link da gvt que recebo na fibra em um ponto e transporto ele via radio ate a minha central, transporto em dois ptps ate o meu pop, chegando no meu pop como são dois enlaces pra chegar os 150 megas uso uma rb 450g para fazer tipo um balance pra juntar ele como um link só, ate ai tudo bem, porem que contratamos um link dedicado de 50 megas com um /26 e quero colocar pra funcionar na rede e entregar os ips validos para algumas empresas, porem que já adicionei ele direto na rb de borda e já coloquei o gateway no ip router mas mesmo assim não funciona, teria como alguém dar umas dicas ai pra mim resolver esse problema? pois quero continuar usando o gvt e nas empresas o dedicado.

2. Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas parece conter as informações que procuro, só não sei bem qual aplicar. Bem, estamos pra receber nosso link dedicado e foi nos informado que receberemos uma range de IP /29 para nosso uso. Mas nosso cenário aqui é o seguinte, juntamos recentemente três torres de amigos, formamos um único provedor, mas ainda inicialmente cada um está com seu sistema de servidor e load balance distintos e por enquanto queremos manter assim. Receberemos esse link via ptp que chegara numa RB so pra isso e fazer controle da banda pra cada torre ja que compartilharemos o link com esses três load balances. Gostaria de saber qual exemplo desses dados na primeira pagina desse topico é o mais ideal pra gente aqui? Discamos os pppoe dos adsl nos balances e queriamos "discar" um novo pppoe pro link dedicado em cada balance, recebendo um IP publico pra cada um. Isso é viavel? Da pra usar algum desses exemplos passados aqui no topico? Agradeço desde já!

Tópicos Similares

1. Repasse de IP valido para cliente PPPoE de outra RB na rede
    Por ricardomonteiroSL no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-08-2014, 22:00
  2. Respostas: 7
    Último Post: 19-10-2012, 09:13
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-02-2012, 11:03
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18-03-2008, 10:02
  5. Respostas: 3