Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ok ate ae tudo bem agora como que eu faço o controle de banda no radius estou usando o FreeRadius com Mysql e entrando nele via Web pelo DaloRadius como faço so controle da banda la quero 128k 300k e 512k ok obrigado muito por estar me ajudando

2. Não sei te dizer no DaloRadius onde fazer, mas no banco do freeradius é na tabela radgroupreply.

Um exemplo;

SELECT * FROM radgroupreply LIMIT 7;
    +----+-----------+-------------------------+----+-----------------------------------------------------+
    | id | groupname | attribute | op | value |
    +----+-----------+-------------------------+----+-----------------------------------------------------+
    | 1 | pppoe-800 | Framed-Compression | == | Van-Jacobson-TCP-IP |
    | 2 | pppoe-800 | Framed-Protocol | == | PPP |
    | 3 | pppoe-800 | Framed-MTU | == | 1492 |
    | 4 | pppoe-800 | Service-Type | == | Framed-User |
    | 5 | pppoe-800 | Mikrotik-Rate-Limit | := | 800k/800k |
    | 6 | pppoe-800 | MS-Primary-DNS-Server | := | 8.8.8.8 |
    | 7 | pppoe-800 | MS-Secondary-DNS-Server | := | 8.8.4.4 |

3. Acompanhando o topico, por que estou em estudos para migrar tudo para genrecnia com mikrotik, atualmente uso linux, mas pretendo implantar algo melhor e mais seguro

4. o farias amigo to entedendo e isso esta me ajudando bastante so que como vi ae esta sendo usando o pppoe e tipo eu quero e o hotspot por ae ae coloco um sistema de enviar boleto e tal pro cliente quero fazer um provedor bem bacana e vc ta me ajudando pakas cara muito obrigado mesmo ate agora o freeradius esta indo bem aqui eu crio o teste e ele aceita normal mais to agarrado e como fazer com que ele apenas autentique o cliente e que os dados fiquem no mikrotik seria possivel isso se nao
    como eu faço para colocar o cliente no freeradius tipo cadastrar o IP + MAC + LOGIN + SENHA e que este cliente so possa se conecta com 1 unico pc para assim evitar clone de mac ou se ele passar os dados dele que se tenha a responsabilidade com os dados dele entede obrigado mais uma vez por me ajudar

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2016, 17:51
  2. ajuda com RB750 como hotspot para 40 clientes
    Por junior gadelha no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2014, 00:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2011, 23:16
  4. Respostas: 5
    Último Post: 04-12-2010, 08:40
  5. Respostas: 34