Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Veja meus Posts acima e faça os testes em sua rede e verá melhoras
    abraços conterrâneo de estado
    Paraíba sim sinhô
    hehehe
    Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    amigo a medição de um sinal ai é quanto menor melhor por exemplo: -55 melhor que -80, entedeu, então o q vc puder mudar para mellhorar o sinal melhor será para sua rede...

2. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Desculpe amigo mas não e bem assim não
    quanto + próximo de 0 melhor não lembre-se que intensidade d+ significa Ruido d+
    desculpa ae por ficar contra sua colocação e que devido aos tropeços da vida aprendi que não e assim

mas uma vez descupas e Sucesso amigo
    Vc esta totalmente certo amigo,o Quiz ilustrar foi -+ uma linha de raciocínio para o nosso colega ai do post,criticas como a suas são totalmente bem vindas pois essas sim edificam a constroem um profissional de qualidade OK!!!!!!!

3. Fico Feliz que entendeu minha colocação ao post
    abraços amigo
    sucesso
    Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Vc esta totalmente certo amigo,o Quiz ilustrar foi -+ uma linha de raciocínio para o nosso colega ai do post,criticas como a suas são totalmente bem vindas pois essas sim edificam a constroem um profissional de qualidade OK!!!!!!!

4. Valeu pelas dicas ate agora,
    Estou com aproximadamente uns 10 clientes com 5.8 (começamos a vender esta semana passada) e o ccq sempre 100% e ruido em torno de -92. e o sinal -49 a - 62, mas como ja foi dito sinal bom não quer dizer q esteje tudo bem tem outros detahes q a pratica nos ensina.

Obrigado a todos

5. Bom, tem que analizar como um todo, nao é so sinal, tenho um nanobriedge a com 5km e por estar instalado numa regiao industrial tenho que seguir todas as questões no que dis respeito ao marco regulatório de irradiação, não me lembro bem a sigla mas tem haver com a soma de ganho do radio + ganho da antena. que no final dira muita potência do radio. o que ocorre com este enlace esta antenas de 24dbi com potencia de apenas 5 dbm que foi amarrada pelo marco regulatorio de radio quando informei o paiz Brasil e consegui 71 de sinal que teoricamente é ruim mas to com ccq acima dos 90% passando banda.
    ou seja cada caso é um caso.
    abraços
    Última edição por crisvilela; 04-09-2011 às 20:55.

Tópicos Similares

1. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2013, 12:02
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2012, 09:36
  3. Qual Melhor ângulo para NanoBridge M5????
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-09-2011, 10:25
  4. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2011, 16:18
  5. Respostas: 28
    Último Post: 20-01-2008, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L