+ Responder ao Tópico

1. A primeira omni ULTRA do mundo!!! Deve ter sido ULTRA-decepcionante para que comprou.

2. Galera o negocio é começar a fazer PTP com ela, deve ser do tamanho de um poste, nem precisa de torre. HAUHAUH. E o mais triste de tudo é que tem gente que compra ainda.

3. kkkkkkk, vo compra 2 e fazer um ptp de 40km, trocar minhas rocketdisk de 30 por elas kkkkkkk, talvez o cara boto ela em cima de um puta morro, e a 48km com uma grade axo o sinal, mas nao quer dizer q trafego algo, axar o sinal eh uma coisa e conectar eh bem outra. mais uma pra entrar para as perolas do under hehehe, abraços

4. olha as perguntas e respostas la:

ola amigo qual a distancia com a ap de 1000 mw
    Resposta: Bom dia, o senhor teria o maximo da antena omni 48km
    eita, 25 dbi da antena + 30 dbm ap... caraca, imagina o nivel de ruido disso?

Veja pf o AcessPoint e a marca do mesmo q devo adquirir para suportar a velocidade de 5.8 Ghz, vc me indicaria alguma marca ?, particularmente gosto da D-Link, e qual roteador da D-Link Wireless vc me indicaria. Pesquise para mim isso, pf. Farei o lance em breve para este produto. Grato, forte abraço. Denunciar
    Resposta: O senhor pode colocar qualquer Acess point 5.8ghz que tenha pelo mesno 400mw de potencia, não precisa de marca especifica. Mas de maneira alguma coloque d-link, pois não é bom infelizmente
    eita peste....

5. Analisando o perfil do vendedor e dos compradores nas perguntas e respostas agente acha cada coisa maravilhosa! olhem essa.

Veja pf o AcessPoint e a marca do mesmo q devo adquirir para suportar a velocidade de 5.8 Ghz, vc me indicaria alguma marca ?, particularmente gosto da D-Link, e qual roteador da D-Link Wireless vc me indicaria. Pesquise para mim isso, pf. Farei o lance em breve para este produto. Grato, forte abraço. Resposta: O senhor pode colocar qualquer Acess point 5.8ghz que tenha pelo mesno 400mw de potencia, não precisa de marca especifica. Mas de maneira alguma coloque d-link, pois não é bom infelizmente. - Há 21 dias.

Agora me confundiu sera que d link e tao ruim assim com essa super mega ultra antena, tem que funcionaar ......... vai entender!

Ok, outra coisa, no Ap Router que eu controlo a velocidade que vou liberar de banda para os clientes, o mac dos clientes entre outros? Resposta: Sim, todo o controle é feito no aprouter. -

sem comentarios

Amigo, estou começando nesse negocio de internet, estou pensando trabalhar com isto, muito obrigado pelas ajudas que me deu até agora. Tenho mais dúvidas também, se poder responder para me ajudar fico agradecido e no fim até compro de você. O cabo Pigtail eu vou terque conectar na antena e no ap router? Resposta: Boa noite, fico satisfeito por ter lhe ajudado. Bom vamos lá, o pigtail é o coabo de conecção entre a antena e o acess point, e não pode ser maior que 40cm, pois se for causa uma perda de sinal bem alta. O Pigtail conecta na antena e no ap router. Aguardo sua compra ! - Há 36 dias.

esse ai me fudeu todo!

foi pessimo começar o dia assim!

Tópicos Similares

1. Antena Omni Wireless 5.8 48km???
    Por benjamin no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-05-2014, 10:51
  2. ALCANCE ANTENA OMNI 12dbi
    Por leira150 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 17:03
  3. ALCANCE DE ANTENAS OMNI 5.8
    Por Brutus no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2010, 19:03
  4. Alcance Omni 2.4 Hyperlink 15Dbi
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-08-2007, 19:33
  5. G-510 Ou G-530 Omni 15db, Qual sera o alcançe!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-07-2007, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L