Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Serviço Limitado Privado (SLP)
    O SCM e uma submodalidade so SLP. foi publicado hoje no diario oficial da uniao
    e daki 45 dias saberemos se estou serto ou errado sobre o SCM custar R$400,00 reais

2. Existe um estudo para o SCM chegar a baixar até 400,00, para âmbito municipal. Daí talvêz a confusão na sua mente.
    Ainda não saiu a consulta pública.

Esta é para SLP que é outra modalidade de outorga. No texte descreve as submodalidades envolvidas.

Mas que a SCM vai cair também para os 400 é praticamente certo. Mas não se sabe quando.

3. Para que licença? Entendo que em primeiro lugar, para ser licenciado, o GATO precisa saber o que é CONSULTA PUBLICA. Depois ele precisa aprender e PARTICIPAR dessa consulta. Realmente é engraçado demais a colocação "MITO" a questão é cultural, o preço de R$ 9.000,00 não é barreira para nenhuma empresa, séria, de acesso a internet. Pode colocar o preço da licença a R$ 1,00 que vai ficar como está. A Licença não é ir lá, pagar e retirar, tem todo um processo, um projeto complicado, várias etapas e obrigatoriamente a empresa precisa de um Engenheiro Responsável, dai os GATOS vão reclamar que o Engenheiro cobra demais, é sempre uma desculpa. Os GATOS nem escrever sabem direito como fazer um projeto desse ??? Realmente muito engraçado.

4. Amigo, mesmo não gostando da forma ao qual você retrata "Os GATOS", tenho que concordar com você em tudo(numero,gênero,grau)...

Muitas pessoas são acomodadas e não buscam serem regularizadas...
    pois a até a licença do mikrotik que é barata, a galerinha gosta de Burlar.

Falou que é pirataria e que é crime, parece ser mais gostoso...
    Como você deixou bem colocado também: "não é barreira para nenhuma empresa, séria."

muitos que tem provedor, somente tem 100 clientes, que , acham ser o suficiente.
    pois rende uma grana sem muito trabalho. o que na verdade é FATO.

Mas isso não é só no Brasil. isso é HUMANO.
    ainda busco exemplo nos pequenos.
    ex: Formigas, Abelhas...

Estão sempre trabalhando, não param nunca sempre mais e mais...
    Sei que é coisa besta, mas é verdade.

Essa é a minha ideia, e acho que você está super certo na sua tese Também.

5. Estranha essa noticia não era o que estavamos esperando ou tewm mais alguma coisa pra sair

Tópicos Similares

1. Outorga SCM por R$ 400,00 é realidade.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 01-06-2013, 22:01
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2008, 01:49
  3. O X não inicia mais! Não quero ter q instalar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2003, 08:27
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2003, 00:10
  5. Nao sei mais o que fazer!