Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Seria muita burrice minha dizer que é caro, ate por que os empresarios que comercializam estes produtos tais como azlink e computeck investiram em pesquisas, mas ao mesmo tempo não temos dinheiro para comprar e arriscar na fabricação seria uma tentativa. mas gostaria de agradecer pela dica. obrigado

  2. #102

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Seria muita burrice minha dizer que é caro, ate por que os empresarios que comercializam estes produtos tais como azlink e computeck investiram em pesquisas, mas ao mesmo tempo não temos dinheiro para comprar e arriscar na fabricação seria uma tentativa. mas gostaria de agradecer pela dica. obrigado
    Entendo,

    Não critico não. Eu também já fiz muita coisa. No início eu fazia todos os pigtais, até antenas.
    Mas somando o que gastei com materiais e o que tenho ainda parado sem uso, "no meu caso" cheguei a conclusão que não valeu a pena.

  3. #103

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    mas valeu as dicas

  4. #104

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Prezados

    Segue mais uma contribuição que fiz sobre "fatores de desvanecimento" assim seguimos ajudando provedores e empresas a se conectarem na Internet.

    Assim podemos entender o que é Multicaminho (Multipath) e o que acontece dentro da antena quando a auto interferência é confinada.

    Segue o Link:



    Lembro que a bibliograifa e os trechos desse vídeo não são invenção minha, vem do manual do Mini-Lin Ericsson de 17 anos atrás e de alguns livros conhecidos sobre propagação eletro magnética.

    Só quem produz antenas completas tem expertise em RF.

    Assistam e bons vídeos a todos, espero ter contribuído.
    Temos mais de 30 horas de vídeo aulas sobre RF em nosso canal:

    www.youtube.com/computechloja

    Bons vídeos a todos.

  5. #105

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Acabo a briga tava ficando bonito!
    O cara mais proficional que conheço em radio frequencia, usa radomes de 30 dbi computech e pelo menos pra ele melhoro bastante.
    Para antenas de menor e maior ganho ele recomenda antenas ALG.
    Já o novo radome da az nunca vi funcionando.
    E porque não usar aluminio pra radome igual os painéis da hyper, aluminio não é "esponja de rf"


    Abraço

  6. #106

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Vi as antenas da ALG no evento da ABRINT, que é aquilo, coisa de primeira linha!!!!

  7. #107

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Acabo a briga tava ficando bonito!
    O cara mais proficional que conheço em radio frequencia, usa radomes de 30 dbi computech e pelo menos pra ele melhoro bastante.
    Para antenas de menor e maior ganho ele recomenda antenas ALG.
    Já o novo radome da az nunca vi funcionando.
    E porque não usar aluminio pra radome igual os painéis da hyper, aluminio não é "esponja de rf"


    Abraço
    na verdade o alumínio não absorve a RF e sim reflete.

  8. #108

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    boa noite pessoal essa semana andei pesquisando sobre esse tal radome e vi que o uso dele e como se fosse um cinto de segurança,tem que previnir entao pessando nisso,acabei de construir um radome para aquario 25 dbi.vejão só....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0194.jpg
Visualizações:	307
Tamanho: 	153,7 KB
ID:      	40700Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0193.jpg
Visualizações:	490
Tamanho: 	154,3 KB
ID:      	40701Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0190.jpg
Visualizações:	362
Tamanho: 	155,5 KB
ID:      	40702Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0195.jpg
Visualizações:	278
Tamanho: 	127,1 KB
ID:      	40703Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0196.jpg
Visualizações:	329
Tamanho: 	146,7 KB
ID:      	40704Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0192.jpg
Visualizações:	311
Tamanho: 	118,0 KB
ID:      	40705

  9. #109
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Vi as antenas da ALG no evento da ABRINT, que é aquilo, coisa de primeira linha!!!!

    to meio atrazado no post mas concordo com vc, se seu comprar um disk 30dbi ubiquit mais uma radome shild da computrch por exemplo ( nao comparando marca nada contra ao luciano ) e maia caro do que eu comprar uma altena alg com de 29dbi completa, tou pensando bem nos novos elase comprar com eles

  10. #110
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Citação Postado originalmente por campnet Ver Post
    boa noite pessoal essa semana andei pesquisando sobre esse tal radome e vi que o uso dele e como se fosse um cinto de segurança,tem que previnir entao pessando nisso,acabei de construir um radome para aquario 25 dbi.vejão só....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0194.jpg
Visualizações:	307
Tamanho: 	153,7 KB
ID:      	40700Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0193.jpg
Visualizações:	490
Tamanho: 	154,3 KB
ID:      	40701Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0190.jpg
Visualizações:	362
Tamanho: 	155,5 KB
ID:      	40702Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0195.jpg
Visualizações:	278
Tamanho: 	127,1 KB
ID:      	40703Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0196.jpg
Visualizações:	329
Tamanho: 	146,7 KB
ID:      	40704Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0192.jpg
Visualizações:	311
Tamanho: 	118,0 KB
ID:      	40705

    nao e perguntar muito, mas qual e as medidas da lateral em relacao ao alimentador da antena

  11. #111

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    O Shield é de alumínio sim!
    Quanto as medidas até agora não tenho orientação.
    Mas uma amigo meu esta indo dia 04/10 para os EUA e vai comprar um para mim.
    Assim que chegar posto os dados.
    O custo lá é bem em conta, vale á pena !
    O Radome pode ser feito com lona UVA-UVB e vc pode aproveitar para mandar imprimir a logo do seu provedor nela !
    Boa noite! Sei que o post é um pouco antigo mas se pudesse contribuir com as medidas do radome shild seria de grande valia a todos. Desde já, agradeço.

  12. #112

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Pois e indiferente, nas primeiras paginas do post um amigo colocou todas as medidas

  13. #113

    Padrão Re: Construindo um Shield para a Rocket Dish

    Qualquer um que dedicar um pouco ao assunto verá que esta história está mal contada.Empresas sérias não compram um produto apenas com base no que o vendedor diz.Normalmente ela faz valer o código de defesa do consumidor basta ver o artigo.Art. 56 - As infrações das normas de defesa do consumidor ficam sujeitas, conforme o caso, às seguintes sanções administrativas, sem prejuízo das de natureza civil, penal e das definidas em normas específicas:I - multa;obs.dji.grau.2: Art. 29, Destinação da Multa e Administração dos Recursos - Sistema Nacional de Defesa do Consumidor - D-002.181-1997II - apreensão do produto;III - inutilização do produto;IV - cassação do registro do produto junto ao órgão competente;V - proibição de fabricação do produto;VI - suspensão de fornecimento de produtos ou serviço;VII - suspensão temporária de atividade;VIII - revogação de concessão ou permissão de uso;IX - cassação de licença do estabelecimento ou de atividade;X - interdição, total ou parcial, de estabelecimento, de obra ou de atividade;XI - intervenção administrativa;XII - imposição de contrapropaganda."Além disto o fabricante/fornecedor que tentar enganar o consumidor estará sujeito a outras penas mais duras previstas em outras leis".O que eu quero dizer é : É bom que os radomes e shield funcionem e bem caso contrário não podem nem ser comercializados.