Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem, tenho algumas dessas cpes na minha rede e até agora só alegria... o unico incoveniente que notei é a interferencia no sinal de TV do cliente e dos vizinhos, percebi que quando ligado a imagem das TV's ficam aparecendo uns chiviscos e quand desligado eles somem, e não foi apenas em um cliente mas em todos os que instalei que usavam antenas VHF...

2. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Bem, tenho algumas dessas cpes na minha rede e até agora só alegria... o unico incoveniente que notei é a interferencia no sinal de TV do cliente e dos vizinhos, percebi que quando ligado a imagem das TV's ficam aparecendo uns chiviscos e quand desligado eles somem, e não foi apenas em um cliente mas em todos os que instalei que usavam antenas VHF...
    Você já experimentou baixar a potencia do rádio no cliente? Eu não tive ainda este problema, mas sempre é bom saber disso com antecedência.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você já experimentou baixar a potencia do rádio no cliente? Eu não tive ainda este problema, mas sempre é bom saber disso com antecedência.
    eu só uso no minimo 15%

4. Esse equipamento no cliente funciona bem com UBNT na base? E em 5.8?

5. Funciona mais toma cuidado de 10 kit Elsys que comprei 3 aparelhos deram problemas com menos de 3 meses de uso

Tópicos Similares

1. duvida equipamentos wireless
    Por Daniels no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 10-08-2004, 18:23
  2. Qual equipamento usar?
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2004, 19:01
  3. equipamentos para rede
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2