+ Responder ao Tópico

1. Amigos, não consegui acessar o setup de configuração desse switch TL-SL3428 - Welcome to TP-LINK nem pelas portas ethernet nem serial, se tiver alguém que já tenha configurado algum desse e puder me ajudar? pois já setei ip na placa de rede com a classe que o manual diz e nada de aparecer a janela de login no navegador.
    Obrigado
    Roberto

2. Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Amigos, não consegui acessar o setup de configuração desse switch TL-SL3428 - Welcome to TP-LINK nem pelas portas ethernet nem serial, se tiver alguém que já tenha configurado algum desse e puder me ajudar? pois já setei ip na placa de rede com a classe que o manual diz e nada de aparecer a janela de login no navegador.
    Obrigado
    Roberto
    pelo que pude perceber, que o IP padrão dele é o 192.168.1.1 assim voce deve colocar na sua placa de rede uma classe igual para poder entrar, ou se ele tiver porta RS232 ai voce pode entrar nele por hyperterminal.

3. Boa Noite Também adiquiri um switch desse e estou com o mesmo problema nao acesso ele nem por ip e nem pelo hyperterminal vc pode dar uma ajuda ?
    obrigado

4. Boa noite amigo, leomacrosoft até hoje não consegui gerenciar esse switch, acabou que deixei ele parado..
    Atenciosamente,
    Roberto

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2008, 23:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2007, 06:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2007, 08:04
  4. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2006, 12:00
  5. como fazer um usuário ter acesso a arquivos específicos