Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então amigo. O meu equipamento está somente em b e data rates em 11mb, os canais já tentei todos. Mas isto está acontecendo somente de uma semana pra ca. MK-AUTH não poderia ser será?

2. Amigo, primeira pergunta vc comentou que consegue acessar seus clientes normalmente é isto? bom vc esta usando link ADSL ou link dedicado?quais as velocidades de seus clientes, e qual e a media de clientes conectados anoite nestes cartoes? e o ping?

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo, primeira pergunta vc comentou que consegue acessar seus clientes normalmente é isto? bom vc esta usando link ADSL ou link dedicado?quais as velocidades de seus clientes, e qual e a media de clientes conectados anoite nestes cartoes? e o ping?
    Tenho 20mega dedicados e em média por cartão são 20 clientes, vendo velocidades de 256k e 512k. O ping está em torno de 100ms

4. Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Tenho 20mega dedicados e em média por cartão são 20 clientes, vendo velocidades de 256k e 512k. O ping está em torno de 100ms
    olha pelo q se ve nao wireless, por que quando ha interferencia o primeiro ponto e o ping q almenta muito, e media de 20 clientes e muito bom para os cartoes.

Mas como vc citou assima verifica sua conexcao com o seu gateway pode ser placa de rede ou switch, ja tive problema semelhantes e era um switch q recebia o link que estava dando problema substituindo estou a uma semana em teste e nao ocorreu mais o problema

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    olha pelo q se ve nao wireless, por que quando ha interferencia o primeiro ponto e o ping q almenta muito, e media de 20 clientes e muito bom para os cartoes.

Mas como vc citou assima verifica sua conexcao com o seu gateway pode ser placa de rede ou switch, ja tive problema semelhantes e era um switch q recebia o link que estava dando problema substituindo estou a uma semana em teste e nao ocorreu mais o problema
    O que mais então poderia ser?

Olha aqui umas imagens:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vn12.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	27,4 KB
ID:      	27523

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vn12 2.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	29,0 KB
ID:      	27526