Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Eu gostaria de aproveitar este tópico para tirar uma duvida que tem tudo a ver com o assunto !!!
    Com estas teles oferecendo 10, 30, 50, 100 Mbps para muitos e muitos clientes, ou seja a internet se banalizando, com estas ofertas gigantescas podem ocorrer gargalos, congestionamentos no link principal que liga os continentes ???
    Peço desculpas se não estou usando os termos corretos, mas acho que tudo DEVE ter um limite !!!
    Obrigado pelo espaço.
    Creio ser possivel isso sim.

Uma coisa que poderá ajudar e segundo comentam a GVT usa, é implantação de caches estratégicamente colocados para aliviar.
    Já li até um comentário, não sei se é realmente assim, mas sem cache a GVt não teria como oferecer tudo isso que oferece.

netfastbg
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Creio ser possivel isso sim.

Uma coisa que poderá ajudar e segundo comentam a GVT usa, é implantação de caches estratégicamente colocados para aliviar.
    Já li até um comentário, não sei se é realmente assim, mas sem cache a GVt não teria como oferecer tudo isso que oferece.
    É sim amigo ,, exatamente desta forma ,, no final das contas quase se torna uma rede local ...

3. Eu fico pensando sobre isso pois, já ví em um vídeo no youtube como é feito o lançamento de fibra óptica no oceano para interligar os continentes. Sei que a capacidade de trafego ali é imenso, mas, tudo tem um limite !!!
    Com as operadoras oferecendo estas barbaridades de banda para as pessoas ficar baixando coletâneas inteiras de musicas e filmes imensos , isso pode gerar um gargalo nestas conexões intercontinentais ?? Pois a oferta esta crescendo assustadoramente, parece que as teles encontram estes gigas de link no lixo !!!

4. Olá...
    Eu gostaria de saber onde está a ANATEL???
    Que só serve para fiscalizar nós pequenos provedores...
    A venda dos imóveis da OI e de outras que é de propriedade da união e NÃO PODE SER VENDIDO,estão sendo vendidas e eles não estão nem aí...
    Agora?!
    Coloque um equipamento no seu provedor que não seja homologado...

Simples!!!
    Lacram seu provedor(sem contar a marra dos caras).
    OBS:Se hoje o Brasil tem muita gente online agradeça a nós.Porque as teles só visam centro.
    Abs.

Abs.

5. Concordo com MarcosAlmeida
    Ai da população de cidades que não tem nem 15mil habitantes, que não tem estrutura para oferecer um link que preste para provedor, imagine pra cliente final.
    Se existe inclusão digital, somos nós que fazemos.
    O resto é balela.

Tópicos Similares

1. Não existe escravidão em tecnologia
    Por granlabor no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2012, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L