Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Eu fico pensando sobre isso pois, já ví em um vídeo no youtube como é feito o lançamento de fibra óptica no oceano para interligar os continentes. Sei que a capacidade de trafego ali é imenso, mas, tudo tem um limite !!!
    Com as operadoras oferecendo estas barbaridades de banda para as pessoas ficar baixando coletâneas inteiras de musicas e filmes imensos , isso pode gerar um gargalo nestas conexões intercontinentais ?? Pois a oferta esta crescendo assustadoramente, parece que as teles encontram estes gigas de link no lixo !!!

Apesar de ser um pé de chinelo; fico imaginado (chutando cálculos) como é possível quanto trafega nem alguns bairros onde há oferta de 100MB é qual o custo de tal tráfego.

Digo isto pois hoje entrego míseros 400k (para a maioria) e me apareceu uma latência http não lei de onde. O que observei outro dia foi que ao carrega um vídeo no youtube pelo velox (numa cliente não de internet) o vídeo dá um burst e depois vai mais lento.
    Aqui quando aplico QoS piora.

2. e onde vai ser a reunião.... quero participar... vamos juntar uns 300 provedores e fazer acontecer... eu to nessa.... agora so faltam mais 299...

3. 298

Tópicos Similares

1. Não existe escravidão em tecnologia
    Por granlabor no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2012, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L