Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Marcsnet,

Não utilizo AirMax! ja tentei atualizar o firmware e tb não deu certo, engraçado que com as mesma configurações que esta no tp-link consigo me conectar normal nos cartões mikrotik, mas nos equipamentos da Ubiquit nao vai, e esta com a mesma senha de autenticação e trabalhando em banda B, e polarização vertical, tb tentei mudar a polarização do tp-link pra ver se não era algum bug da versão do firmware, tentei usar antena externa e tb nada.

Alguem sabe se tem algum firmware tipo AP ROUTER ou similar que o tp-link aceite.

2.    Publicidade

Marcsnet
    Qual versao do firmware esta a usar no bullet o Channel Spectrum Width esta igual o do wa5210 20 ou 40mhz. acho que firware dd-wrt pode ser utilizado no tl-wa5210g

4. Olá Marcsnet,

Esta em 20mhz, onde consigo ess firmware, procurei no google algun site pra download mas não encontrei.

5. Olá amigos!

Não encontrei uma solução para fazer o tp-link e o nanostation2 se comunicarem, ja fiz de tudo e nada, se algum tiver mais alguma sugestão sera bem vinda.

Mas hoje me deparei com um outro problema que eu ja vinha cantando a pedra a muito tempo, é o seguinte, queimo um cartão de um repetidor e nesse repetidor tenho uns 15 clientes que utiliza nanostation2 e nano2 loco, o problema é que o mac do cartão fica cadastrado no nano e agora terei que ir na casa dos clientes fazer a conexão novamente, a pergunta é a seguinte.
    Como conectar no ap sem precisar amarrar o mac no nanostation na opção Bloquear em MAC de AP?

6. Amigo boa noite caso queira, tiro um back do meu tplink e lhe envio

Aqui funciona perfeitamente

Nanostation2 firmware 4.0 em modo AP e tplink com firmware intelbras em modo estaçao

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L