Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. poise esta em consulta ainda.

2. Eu também não sei até onde isso é bom. Vai ter muito gatonet legalizado, mais continuará compartilhando ADSL, entre outras gambiarras.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu também não sei até onde isso é bom. Vai ter muito gatonet legalizado, mais continuará compartilhando ADSL, entre outras gambiarras.
    Desculpe meu entendimento mas, para essas demais questões a Anatel continuará ai pra fazer o seu serviço, e para o senhor resta a denuncia...Afinal, todo cidadão que se sentir lesado por um "gatonet" pode ligar e denunciar...
    Vamos nos unir pessoal... Enquanto os pequenos provedores se matam de brigar as grandes operadoras assistem tudo de camarote e sem pagar ingresso!

4. o fato de nao ter SCM, nao quer dizer que é Gatonet
    Pois para tirar o SCM, pode ser dificil (principalmente mante-lo), mas nao quer dizer que esse nao esta preocupado e querendo melhorar.
    Para esses, uma parceria nao resolve, mas ajuda... pois mostra que o cara quer melhorar em algo

para min, Gatonet é aquele que nao esta preocupado com nada, nem com a qualidade:
    - usar equipamentos de terceira linha e nao se preocupa com a potencia.
    - nao tem loja, muito menos empresa aberta
    - nao paga nenhum imposto.

PS: usar ADSL em provedor nao é contra o regulamento SCM.... pode usar normalmente...
    Usar ADSL, quando o contrato diz que nao pode compartilhar, ceder, alugar, revender... etc... é quebra de contrato com a operadora.

5. Alguem tem idéia de quando entra em vigor?

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 05-07-2017, 17:30
  2. Publicação novos valores de Licenciamento SCM
    Por EngThiagoRodrigues no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-06-2013, 09:21
  3. Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2013, 21:46
  4. Valores para Estrutura Wireless
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 11