+ Responder ao Tópico

1. E quando vai ser publicado?(...)O Conselho Diretor também optou por aguardar os resultados dos debates que estão ocorrendo no Congresso Nacional acerca da neutralidade de redes, no âmbito do Marco Civil da Internet.(...)Sabe qual o problemas destes Conselheiros da ANATEL? Não medem as consequências de seus Atos (Deu a impressão que o Conselheiro descobriu a roda)!!! Se vão mesmo aguardar o Congresso Nacional, pq fazem este alarde todo (PURA POLITICAGEM!) se não vai ter efeito pratico de imediato???Mais uma vez vão causar instabilidade no setor! Como em 2011.Se realmente não entrar em vigor logo? Como vão ficar os processos em andamento e as empresas que querem solicitar a sua Autorização para executar o Serviço de SCM (ou seja lá qual for o nome que vão dar para este novo serviço)?

2. Então Álvaro,

Concordo contigo! Isso causa instabilidade e geralmente não dá em nada. Para que divulgar algo como certo se ainda não está em vigor?

Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    E quando vai ser publicado?(...)O Conselho Diretor também optou por aguardar os resultados dos debates que estão ocorrendo no Congresso Nacional acerca da neutralidade de redes, no âmbito do Marco Civil da Internet.(...)Sabe qual o problemas destes Conselheiros da ANATEL? Não medem as consequências de seus Atos (Deu a impressão que o Conselheiro descobriu a roda)!!! Se vão mesmo aguardar o Congresso Nacional, pq fazem este alarde todo (PURA POLITICAGEM!) se não vai ter efeito pratico de imediato???Mais uma vez vão causar instabilidade no setor! Como em 2011.Se realmente não entrar em vigor logo? Como vão ficar os processos em andamento e as empresas que querem solicitar a sua Autorização para executar o Serviço de SCM (ou seja lá qual for o nome que vão dar para este novo serviço)?

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Então Álvaro,Concordo contigo! Isso causa instabilidade e geralmente não dá em nada. Para que divulgar algo como certo se ainda não está em vigor?
    Então Marcelo, vc deve estar na mesma situação que a minha. O que eu falo para o meu cliente que quer dar entrada? Aguarde e fique esperando (como aconteceu em 2011) ou de entrada e amanhã sai a publicação da nova regulamentação?Ou piors que estão no meio do processo? Que estão se sentido injustiçados.Sinceramente, hoje, por enquanto, não sei o que dizer...

4. Bem,

nos últimos dois dias tem acontecido exatamente isso!

Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Então Marcelo, vc deve estar na mesma situação que a minha. O que eu falo para o meu cliente que quer dar entrada? Aguarde e fique esperando (como aconteceu em 2011) ou de entrada e amanhã sai a publicação da nova regulamentação?Ou piors que estão no meio do processo? Que estão se sentido injustiçados.Sinceramente, hoje, por enquanto, não sei o que dizer...

5. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    E quando vai ser publicado?(...)O Conselho Diretor também optou por aguardar os resultados dos debates que estão ocorrendo no Congresso Nacional acerca da neutralidade de redes, no âmbito do Marco Civil da Internet.(...)Sabe qual o problemas destes Conselheiros da ANATEL? Não medem as consequências de seus Atos (Deu a impressão que o Conselheiro descobriu a roda)!!! Se vão mesmo aguardar o Congresso Nacional, pq fazem este alarde todo (PURA POLITICAGEM!) se não vai ter efeito pratico de imediato???Mais uma vez vão causar instabilidade no setor! Como em 2011.Se realmente não entrar em vigor logo? Como vão ficar os processos em andamento e as empresas que querem solicitar a sua Autorização para executar o Serviço de SCM (ou seja lá qual for o nome que vão dar para este novo serviço)?
    Alvaro, segue a boa notícia http://www.in.gov.br/visualiza/index...alArquivos=160

Tópicos Similares

1. Parceiria de SCM
    Por pbportilho no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 10-02-2009, 21:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2008, 07:30
  3. Aluguel de SCM - Tome muito cuidado!!!
    Por lmriga no fórum Redes
    Respostas: 49
    Último Post: 14-06-2008, 23:04
  4. Legalidade nestre procedimento de SCM!
    Por luock no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2008, 12:31
  5. SCM Regional
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2005, 11:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L