Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Realmente a dupla IP e MAC amarrados poderá resolver, desde que o mesmo esteja usando placa de rede ou USB. Caso esteja utilizando um AP fica mais complicado.

2. o problema nao é outro computador se conectando com IP diferente
    o problema dele (pelo que deu para entender) é uma outra placa de rede que esta compartilhando para o segundo pc.

so existe as formas acimas que foram referenciadas

3. Se o cliente recebe o sinal com um Roteador e chega a cabo de rede no computador dele, basta ele colocar um roteador na ponta deste cabo e vai compartilhar com quantos pcs ele quiser na casa dele.

Aqui para mim não faz diferença, ele pode compartilhar com quem ele quiser, dentro da casa dele, com o visinho ao lado, mas vai está usando somente uma velocidade, e vai estar pagando por 1 acesso.

O que não devo permitir é o cliente levantar uma antena e começar a destribuir e lucrar, pois se a Anatel pegar ele eu estou enrolado, a não ser que ele tenha alguma licença sva ou SCM.

4. Ainda estou confuso o por que do colega querer bloquear o cliente usando vários computadores na propria residência dele.

Ele contratou um link de digamos 200k, se ele está usando os 200k ou não é problema dele.
    É na casa dele ele faz o que quiser.

Se provedorZinho ficar se metendo com o que o cliente faz na casa dele, onde vamos parar?

Me desculpem mas é PROVEDORZINHO mesmo.

5. No meu ponto de vista tambem não existe o que se bloquear.....
    Faça a analogia... vc contratou x megas dedicados e esta distrinbuindo aos seus y clientes.
    Seu cliente faz o mesmo contratou a velocidade x e usa a mesma em quantas maquinas quiser....
    Parceiro com esse tipo de besteira voce só vai arranjar problemas com seus clientes e defamar seu provedor!!

Tópicos Similares

1. PC-AP com Pl. 457 da D-link 650 N!!!
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2009, 22:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2009, 19:16
  3. Varios Clientes com Mesmo Login..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2008, 17:37
  4. Respostas: 7