Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Cristiano,

Não sou provedor, mas assinamos recentemente um contrato com a IPQ Tecnologia de Salvador para a instalação de GPON no nosso condomínio (aprox. 1250 casas).

www.ipqtecnologia.com.br

Fizemos um tipo de licitação e a Ericsson teve o melhor preço diantes dos requisitos.

A IPQ pelo que nos foi apresentado e pelo que pude pesquisar tem mais de 30 projetos de FTTH instalados no Brasil e no exterior, eu pelo menos fiquei bem tranquilo com o know-how deles.

Eu tenho bastante material sobre GPON (quase 15 meses pesquisando, juntei mais de 100MB), incluindo alguns manuais e apresentações.

Abraços a todos,

Júlio

Vou ver se coloco em algum site para não precisar ficar enviando individualmente.

2. Julio,

Quando puder disponibilizar esse material avisa ai por favor, vai ajudar muita gente aqui no forum.
    Vlw.

Citação Postado originalmente por juliocdias Ver Post
    Cristiano,

Não sou provedor, mas assinamos recentemente um contrato com a IPQ Tecnologia de Salvador para a instalação de GPON no nosso condomínio (aprox. 1250 casas).

www.ipqtecnologia.com.br

Fizemos um tipo de licitação e a Ericsson teve o melhor preço diantes dos requisitos.

A IPQ pelo que nos foi apresentado e pelo que pude pesquisar tem mais de 30 projetos de FTTH instalados no Brasil e no exterior, eu pelo menos fiquei bem tranquilo com o know-how deles.

Eu tenho bastante material sobre GPON (quase 15 meses pesquisando, juntei mais de 100MB), incluindo alguns manuais e apresentações.

Abraços a todos,

Júlio

Vou ver se coloco em algum site para não precisar ficar enviando individualmente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 30-05-2017, 08:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2015, 14:45
  3. Kit de ferramentas para fibra óptica
    Por GuilhermeCampos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2011, 21:25
  4. Mulher de 75 anos de idade corta fibra optica de Armênia com uma pá
    Por laurence669 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12