Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Desculpa se estou fazendo pergunta irrelevante mas estando no PCC tem acesso direto a 170.20.20.3

o que ja vi em um caso é que as regras estavam ok no PCC mas o PCC não consegue dar nem ping ao destino pois entre o PCC e ao destino tem um server que não repassava a rota

2. Problema resolvido fiz o redirecionamento de porta para o ip do cliente e funcionou td direitinho só não funcionou antes pq tem q redireciona duas porta e nós outros dvr tem que editar a porta para fazer um redirecionamento para cada do dvr.

Chain: dstnat
    protocol: tcp
    dst port: 15005
    Action: dstnat
    To Addresses: Ip do cliente
    To porto: 15005

como o dvr usa duas portas fiz a mesma coisa para a outra porta que é a 6036.

3. Boa tarde.

Estou com uma cituação parecida um cliente esta com desses dvr com ddns da visionica e quer usar 2 link para fazer redundancia no monitoramento, ele tem um adsl e o meu que chega via hotspot ou pppoe, o cliente esta ligando os 2 links em um balanceador da Tplink porem com o adsl funciona e com meu link não o balance ja esta com o dmz configurado pra o ip do DVR.
    Tenho link dedicado e uma rb com hotspot e outra com pppoe para autenticar os clientes, porem ja tentei varios meios e não consegui fazer funcionar.

Agradeço a qualquer ajuda.

4. Olá amigo, vc disse que liberou no Roteador a porta 15005 correto ? mas vc tbm liberou a Porta 6036 ? o DVR trabalha com 2 portas ao mesmo tempo, outra coisa, sua rede não pode ter nenhum tipo de Firewall ativado pois não permite a comunicação do DVR com a Rede. quanto ao Visionica vc só precisa selecionar em DDNS no menú REDE, e mudar para visionica. aí logo abaixo tem uma tecla pra registrar, vc clica nela e já aparece OK na tela confirmando que foi ativado o roteamento do visionica na sua rede acessando o seu DVR. é muito simples, porém alguns tipos de Internet não permitem isso. principalmente as que funcionam via Radio. é necessário liberar essas 2 portas e desabilitar o Firewall tanto da rede quanto de seu roteador. e no seu PC onde vc vai visualizar, pelo Internet Explorer vc precisa habilitar os ActiveX e tbm desativar seu firewall senão não funciona. boa sorte e espero ter ajudado. qualquer coisa me mande e-mail ou telefona, terei prazer em ajudá-lo

Tópicos Similares

1. Não consigo fazer funcionar
    Por fmcjunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2014, 12:33
  2. phpldapadmim 10 x 0 não consigo fazer funcionar.
    Por gamaj1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2010, 20:28
  3. Kurumin6 não consigo fazer funcionar Proxy transparente!!!
    Por frugoni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2006, 09:05
  4. Nao consigo fazer refresh no ns secundario
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-03-2005, 08:15
  5. Nao consigo fazer omodem morotola sm56 funcionar no slac 9.0
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2004, 09:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L