+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

    Caros,

    como muitos devem ter percebido, a ausencia do nosso colega "irado" furioso com tudo, assim gostava de ser chamado, a noticia que recebemos hoje, não foi boa.

    Pessoal da FUG-BR (Lista de Usuários FREEBSD Brasil), estava sentindo a falta dos posts do "irado", e resolveram buscar informações, recebi este email agora do Patrick, na lista FUG-BR

    FUG,

    Infelizmente a noticia que trago eh a pior, para todos aqueles que da comunidade BSD e Linux tiveram o prazer de conhecer e conviver, ainda que pouco, com o Irado, uma das maiores figuras que as comunidades SL brasileira tiveram.

    Quando Deus resolveu, em Outubro desse ano, restruturar a TI la em cima, chamou Jobs pra tratar da usabilidade, Dennis Ritchie pra engenharia e em seguida, em 19/10, nosso amigo Irado "Jorge Carvalho" Furioso com Tudo, provavelmentenpra suporte aos usuarios.

    O Irado foi-se junto a um dos maiores herois do Unix e da TI como conhecemos hoje. Honra mais que merecida a um dos maiores caras do SL nacional, uma pessoa que de Irado tinha o nome que adotou e postura politica, social, sempre contestador e irado para desejar mais e melhor, mas que na convivencia era uma pessoa de extrema fineza, educacao, elegancia, sarcasmo e inteligencia impares.

    Muitos de nos aqui e em tantas outras comunidades ja tiveram o prazer, como eu, de ter uma longa conversa com o Irado. Seja virual, email, ou pessoalmente. Muitos, e muuuitos mesmos foram ajudados por ele, porque a vontade de ajudar, a presteza e destreza que acompanhavam o Irado, fazia ele notoriamente se dar ao trabalho muitas vezes de pesquisar so pra ajudar - e aprender junto! Coisa rara, coisa de gente muito Irada

    Eu tive o prazer de conhecer o Irado na UFSCAR, no Envontro FreeBSD, e trabalhar com ele pela primeira vez nos primordios da FreeBSD Brasil, ou seja tem 10 anos ai. Depois disso foram muitos projetos e poucos, infelizmente, encontros pessoais, mas sempre sera uma pessoa que estara no topo das mais divertidas e peculiares pessoas que conheci nesse mundo open source brazuca.

    Irado, ai onde vc esta, tenho certeza que tambem nao esta deixando a maioria dos usuarios com duvidas, sem respostas. Foi uma honra ter voce por tantos anos como membro ativo da FUG Sentiremos muito sua falta como ja fica notorio, afinal em tantos anos de FUG tantas pessoas sumiram da lista e nao foram tao investigados, o paradeiro. Muito da personalidade da FUG foi vc quem emprestou da sua, foi uma honra mesmo.

    Pessoal a confirmacao do falecimento do Irado veio da Ceciliana, um dos contatos dele que eu tinha conhecimento. Ela confirmou o fato e a data. Motivo e circunstancias perguntei e qdo souber informo se pertinente for.

    RIP Irado furioso com tudo!

    Fique com Deus meu colega "irado" !!!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: [FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

    Realmente uma figura impar e uma excelente pessoa. Que descanse em paz.

  3. #3
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: [FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

    Era um grande Homem realmente muito triste esta noticia.