+ Responder ao Tópico

1. Eu ainda acredito no que o marcelogoias falou, como que você paga um engenheiro e o mesmo não sabe do que se trata, é claro que como engenheiro de telecomunicações ele tem mais do que uma necessidade de saber, tem obrigação de conhecer as leis e ser capaz de emitir um relatório desse ou então não tem capacidade técnica de oferecer os serviços ligados a SCM, penso que estou certo.

Quanto ao modelo tem aqui no under um post do kleberbrasil se não me engano com uns 100 modelos de documentos relativos a SCM, deve haver entre eles um que atenda ao seu caso.

Quanto aos demais interessados recomendo que antes de contratar um engenheiro ou responsável verifiquem as capacidades do mesmo pra não ter de pedir favores desse tipo em fórum sendo que já estariam pagando para que alguém o faça, salvo engano todo serviço relacionado a engenharia e responsábilidade técnica tem um custo.

Abraço

2. Gostaria de reforças que não adianta entrar em discuções sobre engenheiro
    porque não só como no meu caso que não pago engenheiro porque é amigo meu
    como também conheço varios e tenho certeza que é o caso de muitos que paguem
    pouca coisa para um ou outro...depende do seu acerto com ele...

E que acho que o forum é para ajudar uns aos outros, porisso relatei meu problema e pedi ajuda..

mas ja estou satisfeito com o andamento do forum..

25% ajudaram
    25% também precisam
    10% não sabiam
    40% criticas

Gostaria de informar aos 90% ... esta semana postarei aqui o Modelo exato feito por outro amigo engenheiro em Telecomunicações
    Para ajuda e crescimento do forum...

Obrigado a todos
    Que DEUS abençoe...

3. Senhores,

É pura aplicação de fórmulas, dados dos próprios equipamentos utilizados e de montagem.

É só pedir para o seu engenheiro estudar as Resoluções 302/02 e 506/08 (esta apenas Seção IX - Equipamentos Utilizando Tecnologia de Espalhamento Espectral ou outras Tecnologias de Modulação Digital).

4. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Para os colegas:

Essa ANATEL tá de brincadeira.
    Aki na cidade que moro, tem pelo menos quatro empresas completamente irregular, para começar não tem licença SCM. Os ficais da ANATEL vem aki e nada fazem. O máximo que aconteceu foi que uma dessas empresas foi multada em 3k reais e continuou operando normalmente.....rsrsrsrs.
    Cristiano, você está chorando de barriga cheia. Agradece a Deus pelo seu sucesso!

5. quem quizer uma copiado do documento que recebi, sobre a necessidade e os parametros necessario favor mandar um email com assunto ANATEL, que envio uma copia, não vou colocar aqui no site, porque não tenho autorização do mesmo, para expor este documentos, é o mesmo que coloquei junto com os documentos que a prefeitura me pediu.

Tópicos Similares

1. SQUID - Relatório de Acessos.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2004, 12:56
  2. IPTABLES ? ou software de Firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2003, 08:40
  3. IPTABLES ? ou software de Firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0