Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão Re: Algo me diz que muita gente aqui vai se identificar com este quadrinho

Eu comecei nos 56kbps. Tô nos 600kbps. Não evoluí lá muito... visto que muitos aqui tem mais de 1Mbps.

Padrão Re: Algo me diz que muita gente aqui vai se identificar com este quadrinho

Bem... amigo naldo864...parece que nós aqui de Minas continuamos sofrendo. O osmano com 600k, e eu tenho que pagar quase 2.000,00 por 1mbps full (Oi) - dou um pouco sorte por um amigo a 60km me ceder 2mbps por 1.000,00 cada. he he he ....

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1

mas voce e eu podemos com o tempo e paciencia mudar isto e so ir trabalhando e não pensar nestas bobagems que as grandes vão dominar o mundo

Bons tempos (em parte). Windows 98, QBasic, Clipper, Autoexec.bat, Caldera Linux (não pegou na vinha VGA on-board SiS 600-e-pouco) travamentos, reinícios; modem usrobotics 36K dando pau nos de 56k (sem as strings claro); gerenciadores de download para conectar e desconectar automaticamente nas madrugadas; 2 semanas para baixar um avi no KaaZa (fast track).

Cadê?, Altavista, Geosities, html 'puro', cd de programas em revistas de informática; sonecas no teclado aguardando uma página carregar.

Hoje: clicou foi (ok, nem tanto); séries 720p em minutos; linha desocupada (linha?). Latência, picotes, quedas...

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1

e verdade o vilão agora e aumentar a banda passante e latencia baixa para jogar qears of war 3 huahauauhau

Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Posts de Blog
    3

bons tempos 1997, modem 33600 bate papo terra, meu 486dx4 100 com 8mega de ram e ad 512 , DOS 6.22 e windows 3.11, para instalar o office era 20 diskt, o DOS e 3 disks quando usei o windows 95 era 12 discos, tudo no braco para configurar por isto sou fã do linux, a rede era feita com cabo coaxial e terminadores 50 oms, nossa rede novell, lantastc, boot com diskt para programas funcionarem rede em dos, nossa .......

Bons tempos.