+ Responder ao Tópico

1. Resolvi postar um topico devido ao tipo de duvidas que tenho<BR><BR>Inicialmente os cartões recomendados são os orinoco e os senao porem ninguem recomenda os modelos ja que no mercado existem varios modelos<BR><BR>E tambem recomendam placa mae sempre asus por terem varios slots pci porem existe algum espansor de slots? visto que placas mais novas são menores e mais faceis de se conseguir peças<BR><BR>e tambem uma duvida pessoal qual antena recomendam? marca e modelo eu tenho preferencia por aquario mas a galera ai deve trabalhar com outras

2. eu tenho usado painel hyperlink e oiw, para ponto a ponto zirok e aquario, para 5,8 base station com rocket

3. Citação Postado originalmente por caixadigital Ver Post
    Resolvi postar um topico devido ao tipo de duvidas que tenho<BR><BR>Inicialmente os cartões recomendados são os orinoco e os senao porem ninguem recomenda os modelos ja que no mercado existem varios modelos<BR><BR>E tambem recomendam placa mae sempre asus por terem varios slots pci porem existe algum espansor de slots? visto que placas mais novas são menores e mais faceis de se conseguir peças<BR><BR>e tambem uma duvida pessoal qual antena recomendam? marca e modelo eu tenho preferencia por aquario mas a galera ai deve trabalhar com outras
    Amigo use routerboard, use cartoes mini pci, orinoco gold usei isso em placa ricoh a anos, uso atualmente em rede 2.4 painel da wirelink e enlaces com antenas oiw de grade, funciona ainda lindo, claro que a maior parte uso 5.8

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 31-03-2017, 09:28
  2. Dúvidas Gerais Firewall - Apache - acesso Restrito
    Por juliocm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2008, 21:33
  3. 10 Duvidas Gerais, Ajudaram muitos!!!!
    Por ariew no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2008, 15:50
  4. Iniciando no ubuntu - duvidas gerais
    Por Dedao no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2007, 22:20
  5. Dúvidas LinuxAP x AP
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 17-01-2006, 13:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L