Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Deson,
    tudo bem?
    Vamos em parte como Jack ok? rss
    Irei conectar a ela através do meu antigo software de conexao correto? Atravez da versao do Winbxo 2.2.10 e daí sigo seus passos? Ou há outra maneira?

2. Isso mesmo pelo winbox, coloque login que normalmente é admin e a senha é embranco se for de fabrica.
    faça a etapa anterior de verificar a versão a qual ela se encontra e ate a versão final que ela pode ser atualizada.
    se preferir vc pode seguir esse video que fiz

3. Olá Deson, beleza?
    Eu trabalho no suporte, então fica dificil dar continuidade aqui. No entanto, pedi uma folga para o meu chefe para trabalhar em cima do MK pois estamos precisando muito.
    Vamos lá então?
    Seguinte, conforme solicitado, a versão que aparece depois de conectar na placa é Upgrade V7-x Level 5.
    Entrei no site conforme solicitação e baxei Version 5.11 (Stable). Agora que são elas, descompacto onde estes arquivos???
    att

4. Acho que consegui!! Fiz assim Deson, descompactei os arquivos, que deram cerca de 14Mb. Copiei e colei-os em File, ao lado de um diretorio com o nome Skyn. Daí, fui em Tools e dei um Reboot.
    Só que ao reiniciar, ele deu apenas um bip e não dois como esperado. Depois ele apresentou dois bips.
    - Depois eu percebi que ele veio com um Ip default 192.168.88.1 entrei nele e baixei a nova versão do Winbox, que o ícone é azul e redondinho.
    Proximo passo agora.. hehe

5. Tudo certo entao ao entrar no mikrotik vc se depara com uma msg pedindo para remover o script atual vc podera clicar em remover, apos esse passo vamos as configuraçoes.
    Primeiramente precisamos saber quais ips vc ira utilizar em sua rede primeiramente liste para nos o tipo de link a qual vc ira utilizar a internet e qual ip de gw e tb qual ip na sua rede interna e se essa rede interna utiliza qual faixa de ips.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-04-2012, 10:43
  2. como liberar acesso a porta 80 do firewall??
    Por dB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2004, 00:08
  3. Acessa mysql pelo Mysql-Front Como liberar acesso?
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-11-2004, 11:30
  4. Como restringir o acesso ao PHPAdmin no Fedora Core 1?
    Por crazy4tech no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2004, 21:23
  5. Como liberar acesso FTP no Red-Hat 7.0
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-2003, 16:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L