Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,

Entrei no site da mikrotik e também não achei a informação. Caso não seja incomodo , eu ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar. Tenho o seguinte cenário: Um roteador mikrotik que controla meus clientes, para clientes de localidades mais de baixa renda, é utilizado o roteador TPLINK 743ND para distribuir o sinal por conta do valor que os mesmos podem pagar (Mesmo assim uso de setorial 90° que já atende), eu queria fazer uma espécie de controle de data rate como o do mikrotik no TPLINK (Selecionar só os rates que quero que o cliente conecte, e também a sensibildiade mínima para conexão), e a pergunta que não quer calar: "Alguém tem um script que eu possa importar e usar no meu TPLINK? Ou até mesmo uma outra solução?". Quero garantir qualidade para eles, porém são muito carentes e não tem como comprar uma rb por exemplo.

2. mas vc nao esta fazendo o controle de banda no mk so esta querendo fazer no tplink

3. rapaz o que vc esta querendo fazer no tplink, explica melhor.

4. Então,

demattos,

Todo controle é no mikrotik (O server mikrotik fica longe), porém queria criar algo que me desse controle apenas dos data rates (ex: 11mbps 24mbs)e a sensibilidade máxima que o cliente pode ter (ex: -70, acima disso não conecta no TPLINK).

ediekes,

Eu quero criar uma restrição para o usuário que for conectar (exemplo: só conecta com -70db ou melhor sinal, e nos data rates acima de 11mbps) Quero evitar a degradação da minha célula (Neste caso a setorial de 90° com o TPLINK)

5. tudo isso que vc falou tem no MK, coisas que sao extremamentes simples de se fazer, pq nao coloca uma RB ae amigo, 411+Cartao sai bem em conta e vc tem todo gerenciamente que ta precisando... com relação a banda o que vc consegue fazer eh fixar a taxa em 11mb por ex, agora filtro de sinal isso acho que nao tem...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2008, 21:45
  2. Como listar os arquivos maiores que #
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2006, 12:41
  3. Como eu consigo os cds do Slackware!!!!!!!!!
    Por cLoNe_mOu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2003, 20:19
  4. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21
  5. Essa só os feras mesmo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2002, 22:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L