Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Rocket + basestation e nos clientes va de airgrid m5 devido o angulo de abertura da antena, nao creio que ira degradar o seu sinal, ilusao achar que uma rocket m5 vai passar mais de 40 mbps com qualidade em multiponto com varios clientes em cima, se puder trabalhe em 10Mhz, tera banda passante em torno de 30Mb nos rockets e uns 15Mb nas airgrids, porem tera melhora na qualidade do sinal e menos interferencia, ja que todo mundo trabalha em 20 ou 40 Mhz.

2. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    aqui na minha rede tá assim >>ap NSM5 NANOSTATION5 MIMO com airmax abilitado
    uso nos clientes airgrid m5,,,,nano loco m5,,,
    já faz coisa de 1 ano e meio,,difença de airgrid m5 1x1 & nano loco m5,,2x2,, nao faz diferença ,,,
    agora se fosse pra ptp,,,ai sim,,(cliente usa 1 mega 2 mega,,,) só estou falando de minha esperiencia com mimo 1x1& 2x2
    desculpe se eu estiver errado,,
    nao esta errado nao, realmente funciona normal, porem ja que ele vai começar do zero seria bom ter toda a rede 2x2 para quando for necessaria a expanssao ou atender clientes que precisam de mais banda a rede ja esta preparada e nao tera que mecher em equipamentos de clientes...

3. tenho em testes em uma repetidora no interior uma omni 12dbi da OIW com bullet M5 com Airmax desabilitado nos clientes proximos estou usando CPE Firemax AN e nos clientes acima de 2Km airgrid esta rodando ja faz 3 meses e esta muito bom trafego medio do Bullet medido com o MK deu 25 mega estou com 8 clientes nesse sistema ate agora planos dos clientes de 800k a 2 mega conexão muito estavel rede muito boa..

4. eu pretendo migra para 5,8 tb porem ja existe um provedor em 5,8 na minha cidade, mas ele eh 5,8 802.11a entao nao abrirei mao do TDMA e do MIMO 2x2 para poder me diferenciar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 27-11-2013, 12:27
  2. Qual antena usar ?
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2008, 18:49
  3. Qual antena usar???
    Por Vini25MKT no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-12-2008, 18:36
  4. Qual antena usar link 4KM?