Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, estamos com o seguinte problema, estou com um link dedicado de 10mb full, tenho 18ips validos, uso apenas um para receber o link aqui na loja, queria colocar 1 ip valido em cada rb433 para poder acessar de qualquer lugar, só colocar o ip valido para acessar mais nada pois ele já tem comunicação com meu servidor para pegar internet teria como? como faço?

Vlw

Java

2. por que nao realiza so redirecionamento, ou deixa uma maquina ligada na loja para acesso externo e vc acessa e ve as rbs, eu faco isto e uma maquina so para monitoramento com w2003 instalado e acesso pelo wts.

3. amigo prq ter 18 ips disponiveis e usar apenas um, seria melhor vc rotear essa rede ai seria bem melhor, tendo em vista que alguns servidores tipo megaupload e outros do genero se o cliente não possuir conta premium só faz download se não existir um outro atraz desse nat que esteja conectado...

4. Vou começar a sugerir um cursinho básico ou mesmo que busquem material sobre roteamento.

5. Redireciona a porta que gostaria de usar, sem necessidade de usar ip fixo nas RB

##
    dd action=dst-nat chain=dstnat comment="redireciona para RB1" disabled=no \
    dst-port=9000 protocol=tcp to-addresses=192.168.1.10 to-ports=8291
    ##
    9000 é a porta de entrada do servidor e 8291 a porta do winbox da rb, 192.168.1.10 seria o ip da rb e entao para vc entrar nessa rb vc teria que colocar o ip fixo do servidor no winbox ao finao dois ponto ex (xxx.xxx.xxx.xxx:9000) e conectar na rb para vc para vc acessar mais de 1 rb vc usa o mesmo script mas auterando a porta 9000 e o ip da rb que sera redirecionada.
    simples assim

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 03-04-2012, 06:41
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  3. Problemas para acessar mk fora da rede...
    Por maskhp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2008, 14:25
  4. bloquear envio para aliases de fora da rede..(postfix)
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2005, 15:05
  5. Regras para acesso de outras sub-redes
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2003, 17:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L