Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por franklinsp Ver Post
    não ..não amigo, estou enviando um sinal que sai da minha rb433 via lam, pra um nanostation 5.8 e do outro lado tem um outro nano igual, distancia em um nano e o outro e de 1km (ponto a ponto) um em cliente e outro em ap (ponto a ponto link direto) .. vou usar esse sinal pra montar uma omni.
    A PERGUNTA É. Esse sinal quando chegar lá do outro lado. A 1km vou usar ele a um radio apr2426 da aquário com controller de banda ..só que já era o tempo do aquário quero usar algo melhor com controler de banda (TIPO) ..UM BULLET2 HP 800 SERVE PRA SEGURAR E CONTROLAR CLIENTES com controler de banda via mec ????
    ô filhão, sua nano tem um conector sma que vc pode usar um cabo coaxial de 50cm e ligar a omni direto no nano. Você vai economizar bullet e ainda pode administrar ip/mac na sua RB.

-nlima

2. BELEZA AMIGÃO AJUDOU ..MUITO..AGORA qual a diferença entre o hp e o simplis se o hp e 800 MW e o simplis e 600.. fora a potencia ..qual outra diferença ??

3. N-LIMA...BOA IDEIA ..SÓ QUE MEU NANO TEM UMA SAIDA SMA.. SÓ QUE ELA NÃO E CONJUGADA A ANTENA INTERNA DO NANO.QUE JA POR SE PROPIO, JÁ ESTAR CRIANDO O SINAL 5.8 ??? bom nã sei axo que a antena e conjudada a saida SMA NO NANO???

4. Dê uma pesquisada no forum que vai encontrar a diferença. Para adiantar, esse lance de muita potência é coisa de iniciante, use 100(média) mw e seja feliz. Pontência não é tudo!

Conheço Bullet2HP e Comum, prefiro comum. :P

Sinal 2.4 tranquilamente! Muitos provedores usa nanobridge, porém, ele nao tem o conector sma, no seu caso é interessante usar a sma para distribuir 2.4 https://under-linux.org/images/smilies/smile.png

-nlima

5. NLIMA---ok..então você ta me falando que posso usar meu nano_5- 5.8, pra receber o sinal em 5.8, é usar a saida SMA pra ligar a omni em 2.4 (e que a saida SMA e a antena interna do nano não são conjugada, tipo cada uma e uma) posso usar o sma em (AP) e a antena interna em (cliente) ????????/
    Última edição por franklinsp; 05-10-2011 às 19:14.

Tópicos Similares

1. Controle de banda por Bullet m2 hp?
    Por haohmaru no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2014, 20:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2011, 09:58
  3. contole de banda automatico (queue list)
    Por luhanmcs no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-07-2010, 20:13
  4. Nano 5 - Faz Controle de Banda Individual?
    Por wppitp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 14:10
  5. Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2009, 17:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L