Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por franklinsp Ver Post
    NLIMA---ok..então você ta me falando que posso usar meu nano_m5 5.8, pra receber o sinal em 5.8, é usar a saida SMA pra ligar a omni em 2.4 (e que a saida SMA e a antena interna do nano não são conjugada, tipo cada uma e uma) posso usar o sma em (AP) e a antena interna em (cliente) ????????/

Nao, os nano do ptp e separado do nano ou bullet para 2.4

2. Amigo por vou contar como funciona aqui, não sei se é o mais correto ou mais barato. Tenho 1link dedicado e 2adsl fazendo loadbalance com uma rb750 sai um cabo dela e vai para ou rb750 que faz o gerenciamento da rede toda por hotspot. Para enviar o sinal uso 3bullet comum de 100mW e 1bullet 2HP 800mw, a diferença entre eles é apenas o sinal e pouca coisa o processador, mais não vai ter diferença se for mandar para perto e poucos clientes... para enviar para este outro ponto aconselho colocar esses 2nano 5.8 em ponte e no outro ponto outro bullet... Fica show..

3. Já ia esquecendo, sim o bullet faz o controle de banda e ainda controle de acesso por mac.

4. uma coisa que eu aprendi muito nesse ramo e que;

POTENCIA ALTA = (INSTABILIDADES + RUÍDOS INDESEJÁVEIS x DOR DE CABEÇA)

comprei um bullet 2 hp com medo de meu sinal não chegar onde eu queria.

tenho uma omini 15 da aquário e no raio de 1 Km consigo esse sinal com essa potencia.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         potencia.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	36,7 KB
ID:      	28262

5. Isso mesmo amigo, no caso ele tem maior sensibilidade a ruido tbm... Claro que comprnado o bullet 2HP favor não colocar a 26DBM colocar em 16 e fica ÓTIMO

Tópicos Similares

1. Controle de banda por Bullet m2 hp?
    Por haohmaru no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2014, 20:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2011, 09:58
  3. contole de banda automatico (queue list)
    Por luhanmcs no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-07-2010, 20:13
  4. Nano 5 - Faz Controle de Banda Individual?
    Por wppitp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 14:10
  5. Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2009, 17:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L