Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Novamente esse senhor vem aqui em escreve um mosta de "NADA" ISSO MESMO NADA

Rapaz para de querer ENGRADECER A MARCA, e faça o SEGUINTE comece a devolver o $$$ de quem teve preju com sua marca, monte um suporte e RMA QUE FUNCIONE...

Volto a repetir nao adianta vir e ESCREVER UMA BIBLIA.

Se somente o senhor consegue resolver esses problemas, esta na hr de reepensar na sua equipe de suporte.

Quanto airgrid nao tive nenhuma queimada até hj, a cpe krazer 2.4 soft alguma coisa parou com menos de 2hr de funcionamento, sim voce tem razao pode dar defeito mas o problema é RMA, ubiquiti ou qualquer outra marca tem suporte depende de quem vc compra "EU COMPREI DIRETO COM VCS"

Ja pensando no suporte, que suporte? rsrsrs

2. tenho umas 20 cpe com chipset RTL8186 rodando na rede ja faz um ano e nunca nenhuma deu problema troquei o Firmware delas todas para o Ap Router 7.1 testei todas qndo comprei e todas perfeitas e uma ainda esta sendo usada em uma pequena repetidora como Ap para uns 5 clientes uma blz... sera que não falta ai um pouquinho de conhecimento tecnico...
    So parei de usar Krazer por falta de opção de negociação de pagamento so isso...

3. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    **Puxa não sabia desses problemas todos que vocês estão relatando, acredito que nenhum de vocês com todos esses problemas falou comigo, em nenhum momento, pois, em pesquisa no brasil inteiro a única empresa que vende 100% legal é a Krazer, com nota fiscal e garantia, sem enrolação, sem trapaça...

**Ja conosco se tiver problema de RMA, o unico gasto que tera sera o frete de volta. Isso pode parecer estranho, porem, dentro das empresas de Wireless do brasil, somos a unica que TROCA realmente TUDO, desde que nao seja queima.
    Erick, eu pagaria pra ver a pesquisa que você fez no Brasil inteiro com dados concretos, acredito que especular informações para os clientes não é a melhor maneira de estabilizar um problema de RMA.

Em Fevereiro eu fiz uma pesquisa de mercado, e pedi participação dos frequentadores do Under, mas aqui vai algumas informações, e espero que seja de grande ajuda, para próximos eventos.

"Em pesquisa com mais de 2mil pessoas de vários estados Brasileiros"

Quesito Popularidade: Krazer 7% - 1º Lugar - Mikrotik 15%
    Quesito Preferência: 1º Lugar - Mikrotik e Ubiquiti - Demais marcas "incluindo a Krazer 18%"
    Quesito RMA: 1º Lugar - D-Link 25%, 3º Lugar - Krazer 16%

Sua popularidade e preferência são inferiores a % de RMA, não estou aqui para queimar a marca, mas estou aqui para alertar que sempre devemos dar atenção para os clientes quando o assunto é "fabricação", será mesmo que os fabricantes estão tomando todas as providências possíveis para redução de RMA e incluindo um produto de confiança no mercado?

Pense nisso.

Renan Tavares - Analista de Marketing

Mapa de localidade dos participantes.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mapa.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	28,4 KB
ID:      	28320

4. mas e ai não tem ninguem para defender a krazer fora o filsek que e o responsavel .

5. clientes satisfeitos algum ?

Tópicos Similares

1. Alguém Utiliza CPE Intelbras Como AP para PMP?
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2013, 08:10
  2. Krazer CPE Soft 5.8GHz Resetando Frequentemente
    Por rafaeconnecta no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 10-01-2013, 08:43
  3. Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2010, 12:35
  4. Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft