Resultados da Enquete: Qual o melhor SERVIDOR PROXY ?

Votantes
45. Você não pode votar nesta enquete
  • WINGATE - Wingate

0 0%
  • SPEEDR - Br byte

9 20,00%
  • WEB-PROXY - Mikrotik

1 2,22%
  • SQUID - BFW

5 11,11%
  • THUNDER CACHE - FREEBSD (BM SOFT)

12 26,67%
  • N!MOC - PC RAM

14 31,11%
  • AGILITY CACHE - AGILITY TEAM

0 0%
  • OUTROS - QUAL O SITE ?

4 8,89%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Danusio,
    boa noite!

Quem pode responder é o Luciano-(M4d3).

2. Esqueceram o Supercache:

Bem vindos a TMSoft Soluções!

3. Pessoal, tive a honra de testar o nimoc, é muito bom.
    Esse realmente tem o tproxy 100% funcional, contatei o Faria que por sinal indico como profissional, pois ele demonstrou eficiência no atendimento, configuração e até monitoramento do servidor aqui sem que eu soubesse, pois tive que desligar por um instante e imediatamente ele me ligou perguntando se tinha acontecido alguma coisa, isso sim é suporte e se querem saber usei Speedr e muitos outros caches, alem de não atender deixava o processamento da maquina lá encima e o nimoc com essa mesma maquina usei para teste e foi uma maravilha atendendo 450 clientes online sem problema algum. Agora irei comprar a maquina que o Farias me indicou, pois sentir firmeza no suporte do mesmo e no nimoc tambem.

4. Citação Postado originalmente por agnaldo52 Ver Post
    Pessoal, tive a honra de testar o nimoc, é muito bom.
    Esse realmente tem o tproxy 100% funcional, contatei o Faria que por sinal indico como profissional, pois ele demonstrou eficiência no atendimento, configuração e até monitoramento do servidor aqui sem que eu soubesse, pois tive que desligar por um instante e imediatamente ele me ligou perguntando se tinha acontecido alguma coisa, isso sim é suporte e se querem saber usei Speedr e muitos outros caches, alem de não atender deixava o processamento da maquina lá encima e o nimoc com essa mesma maquina usei para teste e foi uma maravilha atendendo 450 clientes online sem problema algum. Agora irei comprar a maquina que o Farias me indicou, pois sentir firmeza no suporte do mesmo e no nimoc tambem.
    Posso dizer o mesmo, a efeiciencia dos mesmo tenho funcionando a mais de 1 ano meio e nunca tive problemas e sobre o farias e um otimo proficional nao so nesta area com cache mas tambem na consultoria em provedores o cara e mestre em mikrotik fica ai a dica se precisar de suporte nao so no nimoc mas em seu provedor e um proficional altamente qualificado.

5. dei minha opinião.

Tópicos Similares

1. Final qual o melhor servidor de Cache para 100 clientes?
    Por GilsonBarbosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2015, 21:41
  2. Respostas: 16
    Último Post: 05-04-2013, 16:21
  3. Qual melhor Servidor Proxy
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 19-05-2012, 17:18
  4. Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2006, 19:56
  5. qual melhor servidor proxy?