Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Configuracao sem dedicado.txt
    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    é então realmente tem coisa errada por aqui eu tenho 3 Links 2 ADSL de 4Megas e Meio e 1 Dedicado de 1Mega e no servidor está chegando pico de 8Megas e pouco então certos horários os links estão quase indo ao extremo usando quase toda banda isso quer dizer loadbalance funcionando 100%.

Bom cara se quiser me add brunofreitascs@hotmail.com faço um acesso pelo teamviewer e vejo se tem alguma configuração diferente do meu que foi feito pelo programa do SCAN
    OLA, fiz como sugerido ( coloquei 2 pc ligado direto na rb balanceou blz ate os 4 megas e mais nada não estou conseguindo resolver esse mistério. mais uma vez estou colocando as config para apreciaçao dos colegas. (que resolver o mistério ganha um pirulito)

2. Both-addresses and ports e faça download simultaneo

3. Sempre uso both-address e para fazer download e usar (simultaneo vai depender de onde vc está puxando) teste fazendo o download por exemplo do ubuntu via torrent...

4. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omisterio.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	31384
    Como explicar isso, realmente balanceia a carga mas ate chegar aos 4 megas sendo cada link tem 3 megas?????
    Quem conseguir resolver vai ganhar um doce

5. Olá, amigo aqui eu sempre usei both-addresses-and-ports o link no servidor chega facio aos 9Megas no caso são 3 links dois links de 4Megas e meio e um link dedicado de 1Mega.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2012, 22:22
  2. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2012, 13:01
  3. Políticas de rotas com PCC e 4 links roteados
    Por sostenes no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2011, 10:49
  4. Políticas de rotas com dois links DSL
    Por huskie no fórum Redes
    Respostas: 17