Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. KVM funciona perfeitamente.

2. E ae galera! Bom dia a todos! Me corrijão se eu estiver errado (mais certo que sim), o hotspot ja é rodado em apache dentro do mikrotik, rodar páginas em php isso já foi testado aki e user mananger pelo ponto até onde eu vi e um banco de dados interno no mk para autenticar. E agora é só pensar que as ferramentas já existam todas dentro do mesmo só que com os códigos binários dos pacotes foram modificados para aproveitar parte do mesmo sem muito uso do processador e memória...

Isso é o que eu acho aki na teoria do que foi colocado pra ser feito na pratica nesse tópico.

Abraços a todos e boa sorte na empreitada do mesmo!

3. Errado, Hotspot roda em html e javascript.

4. [minha opinao on]Acho que é reiventar a roda[/minha opiniao off]

Se usar x86, poderá virtualizar com KVM. Hoje todos os processadores dão suporte a virtualização. Se usar RB poderá utilizar o Metarouter, o qual foi pensado para virtualizar o próprio ROS, mas virtualiza o OpenWRT, por exemplo, sem nenhum problema. Uso o Metarouter virtualizando um OpenWRT com squid+auth-ncsa+apache há um bom tempo em RB1100 e nunca ocorreram problemas.

Desta forma para que se preocuparem (a Mikrotikls) em "encher" o sistema de libs e/ou código de terceiros onde o trabalho de manutenção seria imenso (só conseguiriam ganhar um monte de zé ruelas reclamando do produto). Mais um detalhe; o foco do sistema, como o próprio nome sugere (ROS - Router OS) é o roteamento, com aplicações para gerenciamento de usuários e wireless.

5. Matou a pau Sérgio.

Tópicos Similares

1. Intranet com Apache+PHP+MySql e futuramente outros soft..
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2005, 10:22
  2. Actualizar apache, php e mysql
    Por DJ_Alex no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2004, 18:07
  3. No freeBsd vem o Apache, php e Mysql??
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-2004, 18:14
  4. Envio de email com Apache + PHP + Mysql
    Por Ronin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2003, 14:11
  5. APACHE + PHP 4 + Mysql em um SLACKWARE 7.1
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2002, 17:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L