+ Responder ao Tópico

1. Sergio eu acho q vc esta ferrado !!!! Imagina só, Luciano, Roberto, Minelli, se a minha turma tava F....uzilada de boa imagina com esses Feras !!!! Ahhh coitado.

PS: Queria deixar aqui meu depoimento, sei q nao é o lugar, mas o Sergio é um ótimo instrutor, quem quiser fazer faz q o trem é bom. Ops esqueci, o Sergio , Maia, Edson, tudo gente fina !!! Cada centavo q gastei nao me arrependo nao !!!!!

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Eu vou, procuro algum cidadão de bem pra dividir acomodações e despesas no hotel do evento, pensa um hotelzinho caro.

Estarei em SP de 02 a 09, se alguém estiver interessado me mande MP.

Valeu.
    Pois é Luciano, chego e vou embora nos mesmos dias que você, porém ficarei na casa de um parente a 16KM do hotel, a notícia boa é que tem metrô perto da casa do parente e do hotel, e só estou fazendo isso por causa que achei também o hotel caríssimo, sem nada pra ver além de prédios em SP, diferente daquele que ficamos ano passado em Salvador.

Estaremos lá.

OBS:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Entendi agora o ''cidadão de bem''...ahsahshahsah teve ums caras lá ano passado que contrataram umas ''''secretárias''' particular para atender nos quastos não foi?? .....shashahshashas

3. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Sergio eu acho q vc esta ferrado !!!! Imagina só, Luciano, Roberto, Minelli, se a minha turma tava F....uzilada de boa imagina com esses Feras !!!! Ahhh coitado.

PS: Queria deixar aqui meu depoimento, sei q nao é o lugar, mas o Sergio é um ótimo instrutor, quem quiser fazer faz q o trem é bom. Ops esqueci, o Sergio , Maia, Edson, tudo gente fina !!! Cada centavo q gastei nao me arrependo nao !!!!!
    Bota você ai no meio das feras também...rsss, mas e ai, você vai ?

4. Grande Roberto, "Vontade é uma coisa q dá e passa" huahauahu. Dessa vez ainda nao, to atolado ainda pagando o curso q fiz em Setembro com o povo da MD, mas se Deus quiser na proxima estamos lá.
    Bom proveito a todos q forem.
    Abraço

5. Tio acho dessa vez o hotel ta exagerando, um 3 estrelas por 300 conto a diária, sem base.

Tópicos Similares

1. Postgresql com no-ip, alguem sabe fazer essa dupla funcionar
    Por fabiomattes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 09:40
  2. Alguém sabe fazer isso aqui no AIX?
    Por maniero no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2005, 16:25
  3. ISP Show 2005 - Alguém vai???
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 6