Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então voce precisa no Servidor Brazilfw fazer um redirecionamento de porta, criando isto na regra de firewall dele.

Permitindo assim o acesso por winbox a sua RB

No forum da BrazilFW terá como fazer este redirecionamento http://www.brazilfw.com.br/forum/viewforum.php

Porta do Winbox: 8291

2. amigo tabem nao conseguir com ddns. mas descobrir um outro jeito que talvez vai te ajudar.
    entre no site no-ip e faça um cadastro, depois vc vai criar um host, ex. seunome.sytes.net. depois vc volta no site faça o download do arquivo e instala em uma maquina de cliente que usa bastante ou na sua propria. esse arquivo vai pegar o ip e enviar pro no-ip ai vc acessa usando o host que criou. vc pode instalar em quantas maquinas quizer. obs: mas o modem tem que estar em bridge

qualquer duvida posta ai que te esplico melhor como fazer. se a dica ajudou click na estrela abaixo.....

3. vc tem link dedicado ou ADSL

4. Citação Postado originalmente por Mario6631 Ver Post
    amigo tabem nao conseguir com ddns. mas descobrir um outro jeito que talvez vai te ajudar.
    entre no site no-ip e faça um cadastro, depois vc vai criar um host, ex. seunome.sytes.net. depois vc volta no site faça o download do arquivo e instala em uma maquina de cliente que usa bastante ou na sua propria. esse arquivo vai pegar o ip e enviar pro no-ip ai vc acessa usando o host que criou. vc pode instalar em quantas maquinas quizer. obs: mas o modem tem que estar em bridge

qualquer duvida posta ai que te esplico melhor como fazer. se a dica ajudou click na estrela abaixo.....

Isso da certo!!! Entretanto consegui fazer com DDNS!!! tenho alem do meu server, um pc que passa 24h ligado com o cliente do DDNS e consigo acessar meu mk pelo winbox ou mesmo por webbox de qualquer lugar.. uso ate para acesso ao user-manager.. dentro ou fora da rede tenho acesso ao MK..

qualquer duvida!!!

5. Citação Postado originalmente por cleberson Ver Post
    Amigo não consigui alguem pode me dar uma luz ,ta dificil .

olha aqui um facil facil funciona redondo comigo no change ip.com:
    /tool dns-update name=ddns.dns1.us address=127.0.0.255 key-name=fulano key="senha"

Tópicos Similares

1. Alguem pode me ajudar com mikrotik e mk-auth?
    Por ALYNE LOPES no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2013, 20:39
  2. Alguem pode me ajudar por favor? duvida com mikrotik
    Por adrianocurvelo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-2010, 20:53
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2008, 08:27
  4. Respostas: 8
    Último Post: 19-01-2008, 07:47
  5. Respostas: 1