Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo você ja viu o preço para se alugar a fibra passa o valor que posso ajudar recorrendo aos donos de provedores para fazer um associação...

2. link em Sorriso, Sinop 290,00 o mega para 100 megas, 310,00 50 megas 380,00 30 megas msn rogcti@hotmail.com celular 66 96343526..

3. A Sucesso Telecom atende diversas cidades do MT, AC, e RO com link dedicado em fibra ótica para provedores com excelentes valores. Solicite sua proposta sem compromisso.

Me coloco a disposição:
    valdecir[arroba]sucessotelecom.com.br

Forte abraço.

4. boa tarde
    qual seu e-mail para contato

5. Olá amigos tudo blz?? gostaria de saber informações sobre a possibilidade de ampliação de Link dedicado no Interior de Mato Grosso, se existe algum consultor ou empresa que esteja fornecendo, pois ultimamente a empresa EMBRATEL alega que está com o BackBone indisponível por falta de banda para atender sendo que aqui na região a unica que funciona mais ou menos é a embratel, a outra opção é a OI mas o pessoal tem falado muito mal dela. Acho que na realidade os provedores deveriam se unir e implantar suas propiás redes e buscar LINK em outros lugares, ao invés de dependerem destas grandes Teles que sempre dificultam as coisas.

Se houver algum consultor da Embratel ou empresa que esteja atendendo esta região gostaria de Saber! pois pretendo ampliar a rede por aqui !

Desde já agradeço a todos ![/QUOTE]

Tópicos Similares

1. Link Dedicado para Interior de Minas Gerais
    Por winder no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2017, 11:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2016, 23:00
  3. Alguém fornece link dedicado para o interior do Maranhão?
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2014, 09:15
  4. Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2013, 08:09
  5. Venda Provedor Interior de Mato Grosso
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2011, 13:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L