+ Responder ao Tópico

1. O fw ali na imagem está um verdadeiro monstro. Provavelmente está usando tudo que o Luciano comentou e mais alguma coisa, como conn-bytes, conn-type, etc. Sugiro realizar o NAT, se o fizer, em outro equipamento, e deixar apenas o PPPoE Server e as filas simples.

2. Não fiz alteração nenhuma no sistema padrão. Só criei mesmo as regras de firewall, que fropam ICMP, e netbios. Não tem filtro nenhum a mais. O nf-contrack eu vejo onde? Não ativei, mas se vier por padrão... Aliás, eu desativei tudo que não me era útil nela (routing, dhcp, ipv6, mpls, hotspot, etc.

3. Contrack fica em ip>firewall> connections, mas so vai poder desativar se não fizer nat no micro... ou seja usando ips publicos..

Sergio como ficaria uma topologia com nat em outra maquina?? uma vez que são ips invalidos para os clientes!?

4. Desativei o Contrack, visto que o PPPoE entrega IP's públicos aos clientes. Vamos ver como vai se comportar.

5. Só rotear até o concentrador. Em um host anterior o NAT seria feito.

Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Contrack fica em ip>firewall> connections, mas so vai poder desativar se não fizer nat no micro... ou seja usando ips publicos..

Sergio como ficaria uma topologia com nat em outra maquina?? uma vez que são ips invalidos para os clientes!?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-04-2014, 12:23
  2. Mikrotik com 100% de processamento
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-06-2013, 12:10
  3. RB com 100% de uso
    Por papacharles no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-09-2011, 20:23
  4. 100% de processamento