Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. opa, blz pessoal.
    acompanhando o topico, achei interessante esta opcao de 1 rocket para tx e outro para rx ... ate hj so tinha visto o pessoal fazer isso no mk com cartao e usando nstreme ... e como a minha topologia nos pops e mk gerenciando e ubnt para enlace isso seria de grande ajuda ... mascaraapj teria como o sr. passar a configuracao do ospf para este cenario ?

Naldo ... tem a opcao de usar bonding ... passaria uma maior banda agregada, fiz um rascunho aqui ... da uma olhada ...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	40,1 KB
ID:      	28693Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         002.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	40,6 KB
ID:      	28694

se tiver duvidas, favor mandar mp ....

infelizmente, as opções disponíveis no mercado para ptp melhores, não são baratas ... e ubnt para min e a melhor opção custo / beneficio ....

2. ta ok vou fazer o curso de roteamento dinamico agora na primeira semana de novembro ai vou estar apto a fazer o ponto a ponto com roteamento ,mas agradeço a dica .

3. Nao tenho as regras aqui comigo, pois ajudei a montar um enlace desse uma unica vez e era para um conhecido.
    vou ver se consigo as regras e posto aqui.

sobre o bonding, é uma alternativa...
    mas como eu disse anteriormente, os radios nao conseguem falar e ouvir ao mesmo tempo, seu desempenho cai drasticamente... e no bonding eles continuaram falando e ouvindo, apenas sera somado o througput dos dois.
    logo, a melhor opcap seria fazer o TX por um lado e o RX por outro.

4. mascara seu ponto a ponto principal realmente da 45 mega de rx e tx com rocket e rb .com latencia de 5 ms mesmo ?

sabe por que pergunto e que estou disposto realmente a apostar na ideia e implantar aqui ,so tem um rapas meio chato que gosta de falar mal e falar que não vai funcionar ...sabe como e o metido a tecno mas não sabe mer%¨# nenhuma e quando vou fazer uma coisa quero fazer sem um pe atras .

5. Acompanhando, assim que conseguir rodar o OSPF posta ai para testes de bancada.

Tópicos Similares

1. Qual a melhor ordem das antenas?
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2016, 19:42
  2. Qual a melhor performance da RB912
    Por silashifi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2015, 21:40
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  4. Qual a melhor gambiarra das duas?