Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Valeu, Sérgio.

Vou fuçar o Proxmox; o proxy terá hardware dedicado com FreeBSD.
    Só mais uma dúvida: Usas placa de rede compartilhada ou dedicada para as VMs?
    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Proxy??? nem pensar... hehehehe

Agora PPPoE server+fw+ospf é o que tenho rodando virtualizado e sem problema algum.

o Proxmox é apenas uma interface para gerenciar o KVM. O Xen, acredito eu, teria o mesmo desempenho.

2. Se for usar dedicada, GiB de qualidade como Intel. Pode usar várias adaptadoras, mas é raro encontrar servidor com vários slots dispível atualmente, desta forma, GiB PCI-Express, uma vez que, normalmente em MoBos de qualidade, os PCI-Express possuem barramento dedicado.

Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Valeu, Sérgio.

Vou fuçar o Proxmox; o proxy terá hardware dedicado com FreeBSD.
    Só mais uma dúvida: Usas placa de rede compartilhada ou dedicada para as VMs?

3. Boa tarde a todos,
    Acho que vou usar uma RB1100 para controle e roteamento e um seridor em paralelo para o chache full.
    Alguem pode indicar uma configuração de maquina que suporte um bom cache full?
    obrigado a todos.
    Última edição por durco; 20-10-2011 às 07:58.

4. amigo se quiser posso colocar ai pra vc um servidor que vai te dar uma ecominia de link eu alugo servidor cache que dou a garantia de 30 a 40 % de economia esse cache é profissional e custa por mes 70% de um salario minimo quem tiver interresse favor entra em contato no email protelnettelecom@gmail.comímagina vc tem 50 mb mas 40% vai ter mas 20 mb

5. No lugar da routeboard 1100 você usa pc com mikrotik instalado e 2gb de ram processador dualcore qualquer um serve e para cache full usa thunder cache link de 50 megas so se for a 100k ou 128k mesmo

Tópicos Similares

1. Socorro MK abre o bico com 18 clientes simultaneos
    Por fulanodetal no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2006, 17:21
  2. Mudança de Ap q funcione com mais clientes
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2006, 18:24
  3. OpenSwan com L2tp - problema com 2 clientes simultaneos NAT
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0