Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Amigo achar é uma coisas, seus amigos estão erradissimos, você esta lidando com fisica... com ciencia e se é dito que há uma perda isso é baseado em experiencias cientificas.
    chegar algum sinal na antena vai sim, porém não o que deveria.
    perda eu sei que vai existir.no meu caso o cliente mais longe esta a 1,5 km.sera que eu não posso compensar essa perda aumentando a potencia no cartão??.exemplo setando 20dbm.lembrando vou usar r52h com setoriais de 12 dbi wirelink

2. Amigo a resposta já foi dada, não sei porque tanta insistencia em colocar estes cartões embaixo, não costuma dar problemasestes equipamentos, temos aqui deles com mais de 2 anos sem nenhuma manutenção, é só fazer a coisa certa.

3. Faça o calculo vc mesmo , assim vc tira sua duvida e aprende .Sem ofenças é so pra vc aprender mesmo

Cabos Coaxiais | Calculadora de atenua

aqui so colocar o tipo de cabo frequencia 2.4 ou 5.8 e quantidade em metros de cabo que o site te da a resposta.

Quanto menor melhor (cabo ) essa é a regra e esquece a potencia , trabalhe com no maximo 63mw , pois assim vc estara dentro das normas.

4. amigo com 10 metros de rgc 213 vc tera uma atenuacao de aproximadamente 3 dB, ou seja metade da potencia do cartao.

5. Contrariando toda teoria, tenho duas torres com mais de 10mt de RGC-213 pois ficam em locais que tem muitos raios, colocamos caixa de metal no meio da torre com 3 RB's e subimos com RGC-213, tanto para 2.4GHz quanto para 5.8GHz no inicio ficamos receosos quanto a perda que iriamos ter devido a usar cabos compridos, mas incrivelmente a diferença não foi tanto significativa quanto a teoria diz, com isso agilizou muito a manutenção, pois não precisamos mais ir até a ponta da torre e os equipamentos ficaram todos concentrados numa unica caixa de metal. Um ensaio pode ser realizado em um único painel antes de mudar toda estrutura, foi o que fizemos e esta funcionando sem problemas...

Tópicos Similares

1. Tamanho maximo de cabo rgc
    Por ferret no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2009, 21:24
  2. Tamanho maximo de arquivo
    Por smvda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2006, 16:04
  3. Limitando tamanho máximo de mensagens - Qmail.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2005, 06:53
  4. Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 10:30
  5. Tamanho maximo de um arquivo
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2004, 10:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L