Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Edmarmega e 1929,

Todos têm o direito de planejar e pôr em prática os seus sonhos. Mas, há sempre a maneira correta de fazer. Existem locadoras de vídeo com centenas ou mesmo milhares de vídeos piratas, há inúmeros provedores ilegais, etc, etc.

"Conseguir" inúmeros filmes e disponibizá-los de alguma forma (internet, TV a cabo ou qualquer outra mídia) é pirataria. Direitos comerciais devem ser conseguidos diretamente com os proprietários dos respectivos direitos, sejam filmes, sinais de TV, músicas, documentários, reportagens, dentre outros.

2. Teria que existir um consorcio de provedores para comprar esse direito de transmissão dos canais, e de uma forma legal todos utilizarem.... a Anid ja deve estar pensando nisso!

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Edmarmega e 1929,

Todos têm o direito de planejar e pôr em prática os seus sonhos. Mas, há sempre a maneira correta de fazer. Existem locadoras de vídeo com centenas ou mesmo milhares de vídeos piratas, há inúmeros provedores ilegais, etc, etc.

"Conseguir" inúmeros filmes e disponibizá-los de alguma forma (internet, TV a cabo ou qualquer outra mídia) é pirataria. Direitos comerciais devem ser conseguidos diretamente com os proprietários dos respectivos direitos, sejam filmes, sinais de TV, músicas, documentários, reportagens, dentre outros.
    Mais uma vez corretíssimo Marcelo.
    Eu também expressei isso anteriormente.
    Então, a preocupação do Murilo ao abrir o tópico é sobre o custo de direitos de retransmissão.
    Inviabiliza a maioria dos provedores.
    Não sei no caso da videoteca da TV Escola. É fantástica, pelo menos do meu ponto de vista. Mas reconheço que o grande público não está nem aí para documentários.
    Mas se a TV Escola permitisse que baixassemos e hospedasse diretamente em um servidor local, já teriamos material para começar.

Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Teria que existir um consorcio de provedores para comprar esse direito de transmissão dos canais, e de uma forma legal todos utilizarem.... a Anid ja deve estar pensando nisso!
    Este projeto inicialmente era para parceria na instalação da POP TV ou POP SAT não me lembro exatamente o nome.
    Seríamos representantes mas totalmente separados da nossa rede.
    Segundo o Percival a documentação estaria pronta. E parece que fizeram um teste mas em carater regional.
    Depois não fiquei mais sabendo dos resultados. Mas é um bom tema para perguntar.

Quanto a obtenção de um contrato em conjunto creio que os detentores dos direitos autorais serão expertos em não consentir. Assim são protegidos os grandes distribuidores.
    Mas é algo a ser pensado.
    Não sei nem que caminho tomar para informações.
    Tem alguma idéia a respeito disso, Marcelo? Pois nao adianta documentar e depois morrer na praia.

4. Mas Minha Ideia é Se juntar com mair uns 5 Provedores aqui, (meus parceiros, não concorrente). e comprarmos os direitos e vendemos os canais, ja que atuamos em regiões diferentes.

mas eu estou desenvolvendo um sistema aqui, onde vc poderar criar tipo uma grade de programação, para exibir, filmes, seriados e etc...

por exemplo: tenhos todas as temporadas de "2 homens e meio" , "todo mundo odeia o cris" e "Dr house".

ai coloco no sistema: nome do canal.

no dia 25/10 as
    20:00 - 1º Episodio da 1ª Temporda de 2 Homens e Meio.
    20:30 - 1º Episodio da 1ª Temporda de Todo Mundo Odeia o Crhis
    21:30 - 1º Episodio da 1ª Temporda de Dr. house
    22:00 - Velozes e Furiosos 5

no dia 26/10 as
    20:00 - 2º Episodio da 1ª Temporda de 2 Homens e Meio.
    20:30 - 2º Episodio da 1ª Temporda de Todo Mundo Odeia o Crhis
    21:30 - 2º Episodio da 1ª Temporda de Dr. house
    22:00 - Piratas do Caribe 4 - Navegando em Aguas Misteriosas.

e etc....
    ou posso criar os canais livres...... tudo via web com qualidade HD. (Dependendo do Filme)
    Poderá assistir em tela inteira, tem a sinopse, ao criar canais poderar canais pagos ou não (mensalidade).

Terar Canais Evangelicos Gratuitos, SporTV, radios online, e tbm VoD e MMS. uma area administrativa para gerenciar conteudo.
    mas não sei se vingaria.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         isptv.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	45,8 KB
ID:      	29008

o que acham ?

5. O problema é a concorrencia. Descobrem e logo denunciam

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2013, 09:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2012, 19:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2011, 18:42
  4. Respostas: 18
    Último Post: 21-07-2011, 16:33
  5. Como abrir uma empresa de tv por assinatura ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-2008, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L