Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

Ola sou novo por aqui . minha net e de 120mb da net . estou querendo ampliar minha rede para 50 clientes estou a procura de uma rb e vi essa RB750 a pergunta e ela suporta os 120mb de internet pois desejo fazer controle de banda individual para os 50 clientes ...

Padrão

Citação Postado originalmente por hiagow Ver Post
    Olá. Uso um pc com mk crackeado. Quero comprar uma rb pq o pc-servidor gasta bastante energia. Meu amigo me recomendou a rb 750G, mas o preço da rb 750 sai mais em conta pra mim, e vou colocar no maximo 15 clientes. Suportaria numa boa configurado com hotspot?
    Tenho uma 750 quebrando um galho em um pop novo. Sabe como é grana curta, poucos clientes, então não precisa começar já com uma grande estrutura.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb.PNG
Visualizações:	22
Tamanho: 	167,6 KB
ID:      	69402
    Na imagem podemos ver 52 clientes no pppoe e a rb ainda esta com processamento decente

Citação Postado originalmente por fabriciocosta Ver Post
    Ola sou novo por aqui . minha net e de 120mb da net . estou querendo ampliar minha rede para 50 clientes estou a procura de uma rb e vi essa RB750 a pergunta e ela suporta os 120mb de internet pois desejo fazer controle de banda individual para os 50 clientes ...
    Colega, tem de ser uma rb 750 giga, se não só passa 100megas. A 750gr3 é uma pedida boa, porem, tem outras mais baratas tipo a 750gl.

muito obrigado pelo toque vou comprar essa Rb 750 mesmo até pra aprender a mexer nela .. vlw mesmo