Bom, se eu entendi o que você quer, sua estrutura deve estar mais ou menos assim:

Router A <---> Router B <---> Router C

Router A é o seu roteador onde acredito você tenha conexão com alguma operadora (sessão BGP). Router B é o cara por onde você quer anunciar parte do seu bloco /20 (pertence a outro AS). Router C é o roteador da operadora que o AS do Router B se conecta, tendo entre eles uma sessão BGP.

Entre o Router A e B você tem que fechar uma sessão BGP, sendo que, no Router A você informa quais blocos quer anunciar por B e no Router B você deve aceitar apenas essas rotas vindas de A (criar filtros - para isso é necessário ter um acordo prévio antes de configurar). Também no Router B você deve configurar de forma que as rotas recebidas de A sejam anunciadas para C (no mikrotik tem uma opção "Redistribute other BGP" em Routing -> BGP -> Instances).

Para o Router C receber/aceitar os blocos anunciados, deve ser feito um acordo entre as partes envolvidas (administrador do Router B e administrador do Router C). Geralmente as operadoras exigem o preenchimento de um formulário, lá nesse formulário vai ser possível informar que pelo Router B serão anunciados o blocos ips X, Y e Z do AS ao qual o Router A pertence.

Não sei se consegui responder a sua pergunta, mas é importante que você saiba como funciona esse processo, entenda de BGP para poder realizar a configuração. Se o que eu entendi da sua pergunta não for isso, por favor explique melhor.