+ Responder ao Tópico

1. Eu não tou tão procupado com essa aliança da claro, embratel e net pq essa aliança não é nova faz tempo que existe eu tô mesmo preocupado é com a aliança que a net fez com a eletrobras aqui em maceió-al que ela vai passar sua fibra optica pelos postes da eletrobras e já prometeu cabear toda a cidade em no maximo de 1 ano, assim fica complicado pra galera que tem pequenos provedores, claro sempre lembrando que sempre vai ter clientes pq p mercado é grande mais que nois vamos sentir no bolso isso é certo! abraço.

2. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    na embratel é 69,90 tv no pacote basico , internet de 1 mega , e telefone com ligação local a vontade.
    ou separado
    29,80 internet de 1 mega
    39,90 tv
    14,90 telefone
    ou...
    voce pode pegar internet de 5mb por R$ 39,90
    ficando:
    39,90 internet de 5 mega
    39,90 tv
    14,90 telefone
    Total de R$ 79,80 (durante 3 meses, pois ha isencao da franquia do telefone) e R$ 94,70 apartir do quarto mes...

Vale ressaltar que nao paga instalacao, nao paga adesao...
    dificil competir viu!?!?

3. So apimentando a coisa...
    Antes demais nada... A CLARO & EMBRATEL pertence ao mesmo DONO... Quem entrou por ultimo foi a NET... Que não fizeram fusão nenhuma... Foi apenas comprada!!! E isso ja tem mais de 2 anos!!!

4. Isso realmente é um problema, elas tem melhores preços, mas nós de pequenos e médios provedores oferecemos melhor qualidade no serviço pois vivemos no dia a dia com nossos clientes, conhecemos sabemos suas necessidades as grandes empresas podem até tentar mais não conseguem prestar um serviço com total qualidade pq estão sempre querendo vender mais e se esquecem do que realmente importa que é a satisfação de seus cliente, sendo assim enquanto nós prestarmos um bom serviço por menor que seja nosso link sempre teremos clientes, abraço a todos.

5. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Isso realmente é um problema, elas tem melhores preços, mas nós de pequenos e médios provedores oferecemos melhor qualidade no serviço pois vivemos no dia a dia com nossos clientes, conhecemos sabemos suas necessidades as grandes empresas podem até tentar mais não conseguem prestar um serviço com total qualidade pq estão sempre querendo vender mais e se esquecem do que realmente importa que é a satisfação de seus cliente, sendo assim enquanto nós prestarmos um bom serviço por menor que seja nosso link sempre teremos clientes, abraço a todos.
    concordo que sempre temos clientes...
    mas na minha opiniao, o unico servico que podemos prestar melhor é o atendimento.

sei la, mas mesmo que eu tivesse condicao de oferecer 5 mega por R$ 39,90 (como a Via Embratel)
    eu tenho certeza que eu nao iria conseguir manter uma qualidade = a essa:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1550221546.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	49,9 KB
ID:      	28891

Tópicos Similares

1. Claro, Embratel e Net lançam rede Wi-Fi gratuita em 9 cidades do país
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2013, 16:24
  2. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES