Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. fala qual dúvida ainda ficou... Mais interessante, pois ai podemos tirar tua duvida e de outros.

2. Caro amigo negocio seguite fui hoje tenta estala uma antena em um cliente
    antena arquario 25dbi ela eh daquelas pequena so q deu pouco sinal levantei uns 6mts pra cima e nada so deu 18% enquanto a dos meus concorrentes deram 68% pq sera issu q minha torre fica 2 quadras do meu concorrente
    a disntacia eh de 3km pq sera q deu tao pouco sinal teria como aumenta a pontecia do bullet ? Uso bulletm5 com omni 15dbi hyperlink ?

Poderia me da umas dicas ai qual equipamentos compra pra esa distancia?

3. Bem geralmente omni pra se trabalhar é froide mesmo você pode tentar uma airgride no cliente ou nano bridge tem mais qualidade no bullet m5 omni seta ele em 20mhz pais brasil desativa o airmax e veja se estar no maximo 25dbm a potência assim fica mais estavel testado por mim em dois bullets m5 em 3.5km essa antena aquario 25dbi é com bullet tbm m5? se for configura do mesmo geito da omni citado acima por mim e outra atualiza o firmware.

4. Estou com Um Bullet M5 aqui novinho na caixa nunca usado , se alguém se endereçar troco ele por um Bullet M2, pois aqui eu uso 2.4,

Tópicos Similares

1. Hotspot com 4 placas TP-LINK Como configura?
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2008, 19:48
  2. Enviar comando no shell como root, ja com a senha na linha
    Por brunomancuso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-05-2004, 10:39
  3. Como fazer isso com Iptables e Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2004, 11:59
  4. como configura o NFS
    Por djunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2003, 17:45
  5. Como criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2002, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L