+ Responder ao Tópico

1. Sai do cartão vai de bullet usei cartão e me arrependi muito fraco da muito pau.

2. Tranquilo se ta estragado posso trocalo e vou , pois ja esta na antena a 2 anos e ja fez seu trabalho , e amigo bullet não é a salvação da rede

3. Tchê, não creio que seja o cartão, pois o sinal conforme relatado está bom. Não houve queda de sinal.

Isto acontece em todos os cartões que estão na torre? Ou é um só numa omini?

Como é feito o roteamento? Lá na mesma RB no alto da torre? Ou está lá em cima só como AP bridge e o servidor está em baixo?

4. erro

5. Isso so em uma antena setorial , antena e RBB encima e Central em baixo , ping da central pro RB da antena 1ms , tranquilo.Não a queda de sinal aparente cliente todos com nivel bom eu sempre fico de olho nisso ACK , sinal , interferencia etc .....

Ate houve reclamação em outra repetidora que tb tem setorial com rb fica a mais de 5 KM da central, so que ja era diferente e reclamação era que o facebook nao carregava as imagens direito e o hotmail nao abria .
    Sei la to ate com dor nas pernas de tanto ficar aqui revendo o que pode estar errado.

Agora esta muito cedo mais vamos ver se daqui a pouco vamos ver se o pessoal vai começar a reclamar .

MInha opnião acho que foi algo errado ou no hotspot , ou no loadbalance ou no link , ou macumba mesmo ahusdhaushda brincadeira .

Como relatei na hora que o bicho pegou reclamação em todos os testes de ping deram com nenhum deles que reclamaram passou de -5ms no horario de pico

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2014, 08:10
  2. Queda de velocidade
    Por lois_bug no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2005, 05:40
  3. aumento de velocidade do firefox
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2004, 14:07
  4. Medidor de velocidade