+ Responder ao Tópico

1. Então a GPL teria validade legal somente após ser reconhecida pela legislação brasileira. O procedimento para isso seria um representante da FSF (ou outro órgão) efetuar o registro legal da GPL. Do contrário qualquer litígio envolvendo a GPL seria julgado como sendo um acordo informal entre as partes à critério do árbitro. Isso não significa que a GPL seja inválida, em absoluto, pois geralmente esses litígios são julgados tendo por base o acordo estabelecido (que seria a GPL).
    Fonte >>> http://falcon-dark.blogspot.com/2005/07/mais-esclarecimentos-sobre-gpl-no.html

F
    oi o que falei, vai ter que procurar o Richard S. para poder legalizar a gpl por aqui, e somente alguém da FSF ou outro orgão competente pode faze-lo.
    Então, essas denuncias nada tem de fundamentos...
    Abraços.

2. Rapaz... estão para defender uma causa ou para se ofenderem? Relaxem...
    Meh... citaram o Mikrotik... seria um bom começo... (tá... eu não gosto, mas e daí? tá violando de todo jeito)
    Humm, voltando:
    Ontem até instalei o Unity no meu arch, olha os sources do Ubuntu, pra quem perguntou.
    https://code.launchpad.net/ubuntu

3. removido....

Por favor, osmano, pode trancar o tópico antes que isso vire baixaria. Vamos procurar outros lugares para termos uma discussão mais sadia.
    Última edição por gandalf; 31-10-2011 às 12:59. Razão: Conteudo fora da Discussão

4. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Pois é, osmano... isso ae são os usuários Linux brasileiros. Não respeitam licenças internacionais achando que nossa justiça não as considera válida. É uma posição bem conveniente para que quer manter a coisa do jeito que está. Ae se apoiam em um texto de 2005, de quase 7 anos atras. Acho que vão ter uma surpresa.
    Com esses eles não tem argumentação, osmano, eles jamais admitirão que estão errados. Agora a coisa tem que seguir seu rumo natural. Quem leu ou vir ler esse debate que infelizmente perdeu o nível inicial pode fazer sua própria reflexão. Eu estou aqui, e estou de olho. Já que fizeram questão de transformar isso numa guerra, agora eu quero ver onde isso vai dar.
    Quem tiver interesse na causa ou quizer conversar sobre o assunto, é só me enviar uma MP que eu responderei.
    Por favor, osmano, pode trancar o tópico antes que isso vire baixaria. Vamos procurar outros lugares para termos uma discussão mais sadia.
    Version 1, February 1989
    Olha a idade disso por favor.
    Não é questão de não respeitarmos , é questão de que a justiça brasileira é falha.
    Sobre o topico eu gostaria de deixar uma observação para quem futuramente ler o mesmo.
    Toda essa discussão nunca teve como motivo principal a liberação dos fontes do BFW por motivo especial conforme citado pelo acusador em questão de satisfazer e fazer valer a licença para todos os usuarios linux. Más sim da pra percebermos em todos os seus debates que existe um grande interesse em algo que exista e/ou existe dentro dos fontes atuais desse sistema.
    Estimados, prestem atenção na forma a qual ele trata as pessoas, menospreza, não aceita criticas e faz acusação sem ter provas concretas, a FSF jamais aceitará tais denuncias, e sistema BFW continuará sendo free e continuará ajudando a pessoas quais precisam.
    Para todos que desse debate poderam participar eu como user linux tenho a agradecer a atenção de todos e o interesse em querer mudar algo , más deveriamos começar mudando por cima, não remexendo as coisas por baixo, exemplo foi o que citei da Mikrotik más parece que o mikrotik não tem valor algum nos textos do autor deste topico.
    Ja o sistema bfw o qual contribui de maneira sadia para o mundo linux é acusado derepente de não liberar os fontes. Bom isso é bem simples, aguardem a conclusão do sistema dae teram as fontes, da até pra fazer outro fork, caso desejem.
    Sobre a postura anti-etica do senhor gandalf, lamento, pois as suas varias formas de tentar levar nos a um mundo de fantasias foram descartadas, isso não é problema.
    Para finalizar, agradeço ao gandalf, sim, por criar toda esse alvoroço, isso so demonstra o quanto deseja ter o que la no sistema ta presente.
    Agradeço por ver eu falar do moderador e se manter quieto, achei interessante.
    Agradeço por não cobrar a buildtree e os fontes do smart também.
    No mais, meus abraços e boa sorte com tuas confusões...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L